Leixões e Felgueiras empatam para a Segunda Liga: eis os resultados deste sábado

- Advertisement -

O Leixões recebeu o Felgueiras no Estádio do Mar e as duas equipas empataram 2-2 em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Leixões e o Felgueiras empataram 2-2 durante a tarde deste sábado, em desafio relativo à décima terceira jornada da Segunda Liga. Vasco Moreira deu a vantagem à turma forasteira, aos 10′, mas o emblema de Matosinhos deu a volta ao marcador, por Kibe (51′) e Weton (57′).

Leonardo Teixeira estabeleceu o resultado final, aos 70′. A equipa treinada por Carlos Fangueiro passa a contar com 19 pontos, no sétimo lugar enquanto que a de Agostinho Bento tem 13 pontos, estado na décima terceira posição.

Eis os restantes resultados do dia, na Segunda Liga:

  • Feirense 3-0 Penafiel
  • Benfica B 0-5 União de Leiria
  • Torreense 1-0 Académico de Viseu
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.