Leixões e Felgueiras empatam para a Segunda Liga: eis os resultados deste sábado

- Advertisement -

O Leixões recebeu o Felgueiras no Estádio do Mar e as duas equipas empataram 2-2 em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Leixões e o Felgueiras empataram 2-2 durante a tarde deste sábado, em desafio relativo à décima terceira jornada da Segunda Liga. Vasco Moreira deu a vantagem à turma forasteira, aos 10′, mas o emblema de Matosinhos deu a volta ao marcador, por Kibe (51′) e Weton (57′).

Leonardo Teixeira estabeleceu o resultado final, aos 70′. A equipa treinada por Carlos Fangueiro passa a contar com 19 pontos, no sétimo lugar enquanto que a de Agostinho Bento tem 13 pontos, estado na décima terceira posição.

Eis os restantes resultados do dia, na Segunda Liga:

  • Feirense 3-0 Penafiel
  • Benfica B 0-5 União de Leiria
  • Torreense 1-0 Académico de Viseu
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.