Leixões e Felgueiras empatam para a Segunda Liga: eis os resultados deste sábado

- Advertisement -

O Leixões recebeu o Felgueiras no Estádio do Mar e as duas equipas empataram 2-2 em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Leixões e o Felgueiras empataram 2-2 durante a tarde deste sábado, em desafio relativo à décima terceira jornada da Segunda Liga. Vasco Moreira deu a vantagem à turma forasteira, aos 10′, mas o emblema de Matosinhos deu a volta ao marcador, por Kibe (51′) e Weton (57′).

Leonardo Teixeira estabeleceu o resultado final, aos 70′. A equipa treinada por Carlos Fangueiro passa a contar com 19 pontos, no sétimo lugar enquanto que a de Agostinho Bento tem 13 pontos, estado na décima terceira posição.

Eis os restantes resultados do dia, na Segunda Liga:

  • Feirense 3-0 Penafiel
  • Benfica B 0-5 União de Leiria
  • Torreense 1-0 Académico de Viseu
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.

Eis o registo do Benfica nas fases finais da Europa League

O Benfica já disputou 140 jogos, ao longo da sua história, nas fases finais da Europa League. Eis o registo da equipa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão contrata Georgios Koutsias e garante reforço mais caro da história do clube

O Famalicão contratou Georgios Koutsias por cerca de 2,5 milhões de euros. O avançado de 22 anos assinou um contrato com o clube minhoto até 2031.

Sporting apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Sporting apresentou a camisola alternativa para a próxima temporada, com o dourado a ser a cor protagonista.

Sporting prepara jogo frente ao AS Mónaco com várias ausências de peso

O Sporting voltou a treinar esta sexta-feira, com vista ao jogo frente ao AS Mónaco, na apresentação aos adeptos em Alvalade.