Publicidade

Leixões e Felgueiras empatam para a Segunda Liga: eis os resultados deste sábado

Ricardo João Lopes · 1 min

Leixões SC Jogadores
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Leixões recebeu o Felgueiras no Estádio do Mar e as duas equipas empataram 2-2 em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Leixões recebeu o Felgueiras no Estádio do Mar e as duas equipas empataram 2-2 em jogo da décima terceira jornada da Segunda Liga.

O Leixões e o Felgueiras empataram 2-2 durante a tarde deste sábado, em desafio relativo à décima terceira jornada da Segunda Liga. Vasco Moreira deu a vantagem à turma forasteira, aos 10′, mas o emblema de Matosinhos deu a volta ao marcador, por Kibe (51′) e Weton (57′).

Leonardo Teixeira estabeleceu o resultado final, aos 70′. A equipa treinada por Carlos Fangueiro passa a contar com 19 pontos, no sétimo lugar enquanto que a de Agostinho Bento tem 13 pontos, estado na décima terceira posição.

Eis os restantes resultados do dia, na Segunda Liga:

  • Feirense 3-0 Penafiel
  • Benfica B 0-5 União de Leiria
  • Torreense 1-0 Académico de Viseu
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.