Leixões tropeça frente à União de Leiria e falha ‘assalto’ à zona de subida

- Advertisement -

O Leixões foi derrotado pela União de Leiria por 1-0 durante este domingo, em jogo da décima jornada da Segunda Liga.

A União de Leria recebeu e venceu o Leixões por 1-0, em jogo relativo à décima jornada da Segunda Liga. O único golo do encontro foi feito por Juan Muñoz, aos 13′.

Com este resultado, o conjunto da Cidade do Lis passa a ocupar a décima segunda posição, com 12 pontos. Já o de Matosinhos falha o ‘assalto’ ao pódio, mantendo-se com 15 pontos, na sétima posição da tabela. Eis os restantes resultados do dia:

  • Académico de Viseu 1-1 Benfica B
  • Felgueiras 1-1 Mafra
  • FC Porto B 1-1 Torreense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.