Lembras-te de Abdoulay Diaby, ex-Sporting? Está muito próximo de ser o 10º reforço do Boavista

- Advertisement -

Abdoulay Diaby está perto do Boavista. O antigo avançado do Sporting negoceia regresso ao futebol português pela porta dos axadrezados.

O Boavista não para e está muito próximo de fechar o 10º reforço deste mercado de transferências improvisado e restrito a jogadores a custo zero. De acordo com a Cabine Desportiva, Abdoulay Diaby está próximo dos axadrezados.

Com passagem pelo Sporting em 2017/18 – época onde fez 44 jogos, sete golos e seis assistências – o extremo está livre no mercado desde o verão e negoceia uma chegada ao Boavista. Na última temporada, o maliano representou o Pendikspor da Turquia e marcou apenas dois golos em 28 jogos.

Recorde-se que esta semana o Boavista apresentou nove reforços a custo zero. O clube viu a FIFA retirar todos os transfer bans e pode, finalmente, inscrever novos jogadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.