Lembras-te de Abdoulay Diaby, ex-Sporting? Está muito próximo de ser o 10º reforço do Boavista

- Advertisement -

Abdoulay Diaby está perto do Boavista. O antigo avançado do Sporting negoceia regresso ao futebol português pela porta dos axadrezados.

O Boavista não para e está muito próximo de fechar o 10º reforço deste mercado de transferências improvisado e restrito a jogadores a custo zero. De acordo com a Cabine Desportiva, Abdoulay Diaby está próximo dos axadrezados.

Com passagem pelo Sporting em 2017/18 – época onde fez 44 jogos, sete golos e seis assistências – o extremo está livre no mercado desde o verão e negoceia uma chegada ao Boavista. Na última temporada, o maliano representou o Pendikspor da Turquia e marcou apenas dois golos em 28 jogos.

Recorde-se que esta semana o Boavista apresentou nove reforços a custo zero. O clube viu a FIFA retirar todos os transfer bans e pode, finalmente, inscrever novos jogadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.