Lembras-te de Abdoulay Diaby, ex-Sporting? Está muito próximo de ser o 10º reforço do Boavista

Abdoulay Diaby está perto do Boavista. O antigo avançado do Sporting negoceia regresso ao futebol português pela porta dos axadrezados.

O Boavista não para e está muito próximo de fechar o 10º reforço deste mercado de transferências improvisado e restrito a jogadores a custo zero. De acordo com a Cabine Desportiva, Abdoulay Diaby está próximo dos axadrezados.

Com passagem pelo Sporting em 2017/18 – época onde fez 44 jogos, sete golos e seis assistências – o extremo está livre no mercado desde o verão e negoceia uma chegada ao Boavista. Na última temporada, o maliano representou o Pendikspor da Turquia e marcou apenas dois golos em 28 jogos.

Recorde-se que esta semana o Boavista apresentou nove reforços a custo zero. O clube viu a FIFA retirar todos os transfer bans e pode, finalmente, inscrever novos jogadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.