Lembras-te de Abdoulay Diaby, ex-Sporting? Está muito próximo de ser o 10º reforço do Boavista

- Advertisement -

Abdoulay Diaby está perto do Boavista. O antigo avançado do Sporting negoceia regresso ao futebol português pela porta dos axadrezados.

O Boavista não para e está muito próximo de fechar o 10º reforço deste mercado de transferências improvisado e restrito a jogadores a custo zero. De acordo com a Cabine Desportiva, Abdoulay Diaby está próximo dos axadrezados.

Com passagem pelo Sporting em 2017/18 – época onde fez 44 jogos, sete golos e seis assistências – o extremo está livre no mercado desde o verão e negoceia uma chegada ao Boavista. Na última temporada, o maliano representou o Pendikspor da Turquia e marcou apenas dois golos em 28 jogos.

Recorde-se que esta semana o Boavista apresentou nove reforços a custo zero. O clube viu a FIFA retirar todos os transfer bans e pode, finalmente, inscrever novos jogadores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo goleador da moda em Portugal mora em Mirandela e tem apenas 17 anos (e 37 golos marcados)

Nico Vaz é um dos nomes em destaque do futebol de formação em Portugal. O jogador representa as camadas jovens do Mirandela.

Arsenal junta-se ao Newcastle na corrida por avançado do Real Madrid

O jovem avançado do Real Madrid, Gonzalo García, está na mira de vários clubes da Premier League, com forte interesse do Arsenal.

Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.

Sérgio Conceição e a situação do Al Ittihad: «Temos de ser realistas, há equipas com mais soluções do que nós»

Na antevisão ao embate com o Al Wahda na Champions League Asiática, Sérgio Conceição destacou que o Al Ittihad necessita de reforços.

PUB

Mais Artigos Populares

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

Lesão de Cristián Romero afasta-o do resto da temporada e coloca em causa a presença no Mundial

Cristián Romero contraiu uma lesão no joelho durante a derrota do Tottenham frente ao Sunderland e deve falhar as próximas oito semanas.

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.