Lembras-te de Jesé Rodríguez? Pode regressar à La Liga através de um histórico

- Advertisement -

Jesé Rodríguez foi uma das grandes promessas do Real Madrid CF, sendo que passou pelo Sporting CP, durante uma temporada.

Jesé Rodríguez está livre no mercado, após ter deixado o Coritiba FC. O atleta está com 30 anos de idade e pode regressar à La Liga. De acordo com o Fichajes, o Valencia CF está interessado em contar com Jesé Rodríguez a partir de janeiro. O jogador chegaria sem qualquer custo, o que facilitaria a transferência. Peter Lim não quer investir muito dinheiro na equipa no próximo mercado.

Jesé Rodríguez já representou o Sporting, na temporada de 2019/20, marcando dois golos em 17 jogos, estando cedido pelo PSG.Pelo Coritiba, fez seis jogos e marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.