Lembras-te dos números de Vítor Pereira como treinador do FC Porto? Recorda a passagem

- Advertisement -

Vítor Pereira foi treinador principal do FC Porto em duas temporadas. Técnico português está agora no Nottingham Forest, próximo adversário dos dragões.

Vítor Pereira vai enfrentar uma vez mais o FC Porto, clube que já orientou como treinador principal em duas temporadas. Depois de ter sido adjunto, o técnico português assumiu o comando em 2011/12 e 2012/13.

No total, Vítor Pereira orientou 93 jogos pelo FC Porto, dos quais ganhou 65 jogos, empatou 16 e perdeu 12. Além disso, se olharmos a mais números, registou nesse período 190 golos marcados e 67 golos sofridos. Foi bicampeão nacional no FC Porto e ganhou ainda duas Supertaças de Portugal.

Entretanto, Vítor Pereira passou ainda pelo Al Ahli (Arábia Saudita), Olympiacos (Grécia), Fenerbahçe (Turquia), 1860 Munchen (Alemanha), Shangai SIPG (China), Corinthians e Flamengo (Brasil), Al Shabab (Arábia Saudita), Wolves (Inglaterra) e agora o Nottingham Forest.

Vítor Pereira vai agora reencontrar de novo o FC Porto, uma semana depois do regresso ao Estádio do Dragão. Na sequência do empate a uma bola, dragões e ingleses enfrentam-se agora para a segunda mão dos quartos de final da Europa League. Um duelo marcado para esta noite a partir das 20h00. Lê a antevisão ao jogo.

Vítor Pereira Nottingham Forest André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Tentámos alterar para impedir que a primeira fase do FC Porto pudesse empurrar-nos para trás»

Vasco Seabra fez a análise ao desaire do Arouca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Eu gosto, às vezes, de colocar os jogadores numa posição mais calma para receber a bola»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Arouca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim elogia atitude do AC Milan na sua estreia oficial e explica celebração apaixonada: «Foi a comemoração de um adepto habituado a comemorar...

Ruben Amorim analisou a vitória do AC Milan sobre o Torino. Técnico teve estreia vitoriosa no primeiro jogo oficial pelos rossoneri.

FC Porto termina a 3ª jornada com registos quase iguais à última temporada e desta vez sem companhia na liderança

O FC Porto voltou a arrancar a época só com vitórias e sem golos sofridos. Registos semelhantes aos de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Arouca: eis a conferência de imprensa

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia postura do FC Porto e ressalva: «O Arouca costuma pressionar com outra agressividade e acabaram por baixar metros»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Vasco Seabra aponta as melhorias necessárias ao Arouca e enaltece: «Mérito ao FC Porto. Temos de bater palmas quando conseguem impedir-nos de ter bola...

Vasco Seabra analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.