Lenda do AC Milan critica reforço escolhido por Sérgio Conceição: «Parece ausente em todas as ações»

- Advertisement -

Alessandro Costacurta falou sobre o AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo jogador dos Rossoneri deixou críticas a Santiago Giménez.

Alessandro Costacurta deu a sua opinião sobre Santiago Giménez, avançado mexicano contratado pelo AC Milan de Sérgio Conceição no mercado de inverno. Em declarações nos estúdios da Sky Sport, o antigo jogador do clube italiano referiu o seguinte:

«Não me parece que seja um arrastador, talvez no início, quando chegou, tivesse entusiasmo, havia aquela adrenalina de ter mudado de equipa, mas depois foi-se abaixo com o Milan, tal como os outros. O mexicano está muitas vezes fora do jogo dos rossoneri, parece ausente em todas as acções».

Santiago Giménez soma até ao momento três golos e duas assistências em 10 partidas pelo AC Milan. Foi contratado por 32 milhões de euros ao Feyenoord.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.