Lenda do AC Milan critica reforço escolhido por Sérgio Conceição: «Parece ausente em todas as ações»

- Advertisement -

Alessandro Costacurta falou sobre o AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo jogador dos Rossoneri deixou críticas a Santiago Giménez.

Alessandro Costacurta deu a sua opinião sobre Santiago Giménez, avançado mexicano contratado pelo AC Milan de Sérgio Conceição no mercado de inverno. Em declarações nos estúdios da Sky Sport, o antigo jogador do clube italiano referiu o seguinte:

«Não me parece que seja um arrastador, talvez no início, quando chegou, tivesse entusiasmo, havia aquela adrenalina de ter mudado de equipa, mas depois foi-se abaixo com o Milan, tal como os outros. O mexicano está muitas vezes fora do jogo dos rossoneri, parece ausente em todas as acções».

Santiago Giménez soma até ao momento três golos e duas assistências em 10 partidas pelo AC Milan. Foi contratado por 32 milhões de euros ao Feyenoord.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Martín Zubimendi está lesionado e causa preocupação

Martín Zubimendi deixou a concentração da seleção de Espanha, regressando ao Arsenal, onde será alvo de uma reavaliação.

FC Porto: Francesco Farioli volta a repetir modelo de sábado

O FC Porto já treinou durante este domingo, sendo que ao relvado do Olival subiram os jogadores dos A's e dos B's.

Benfica define plano de mercado para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Benfica pretende reduzir o tamanho do plantel para dar mais oportunidades aa jovens da formação. No mercado, querem jogadores fortes fisicamente e velozes.

Imanol Idiakez e a possibilidade de Yeremay Hernández jogar pela seleção de Espanha: «Vai ser uma estrela mundial»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña, afirmando que o extremo tem muito potencial.

PUB

Mais Artigos Populares

«Caso se concretize, Luis Suárez e Yeremay farão uma boa dupla»

Yeremay Hernández tem sido associado ao Sporting. O jogador é um dos destaques do Deportivo de La Coruña.

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.