Lenda do AC Milan pede saída de Rafael Leão e de mais 2 jogadores: «Ficaremos com uma equipa mais forte»

- Advertisement -

Prosseguem as críticas para o AC Milan e, em particular, para vários jogadores do clube da Serie A. Alessandro Costacurta foi duro contra Rafael Leão.

Alessandro Costacurta deixou várias críticas para jogadores do AC Milan. O antigo defesa-central dos rossoneri não foi meigo nas palavras e atacou três jogadores da equipa treinada por Sérgio Conceição: Rafael Leão, Theo Hernández e Mike Maignan:

«Não sei se é o fim de todos, mas certamente dos protagonistas do Scudetto. Penso que esta noite, que não é a única, vem juntar-se a outros jogos em que, apesar de se terem esforçado, continuamos a falar de erros. Se vendermos [Rafael] Leão, Theo Hernández e [Mike] Maignan, é possível que ficaremos com uma equipa mais forte do que a deste ano. Depois, depende de quanto valem, mas se, como acredito, estamos a falar de grandes valores de jogadores, sem estes três é possível fazer uma equipa melhor do que esta. O Milan não me parece tão dependente deles», afirmou Alessandro Costacurta ao canal Sky Sports.

As críticas de Alessandro Costacurta, defesa que realizou um total de 662 jogos pelo AC Milan entre 1985 e 2007, foram feitas pouco depois da derrota do AC Milan frente ao Bolonha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.