Lenda do Barcelona critica João Félix: «Tem de fazer mais para jogar no Barcelona, é preciso dar alegria aos adeptos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Félix recebeu algumas críticas de Rivaldo. O antigo Bola de Ouro e ex-jogador do Barcelona falou sobre a regularidade do internacional português.

Rivaldo deixou críticas para João Félix. O antigo internacional brasileiro, vencedor da Bola de Ouro e ex-jogador do Barcelona, falou sobre as prestações do avançado português e questionou a sua regularidade:

«Sem dúvida que o João Félix é um grande jogador, mas acho que ele tem de fazer mais para jogar no Barcelona. Para ficar no Barcelona é preciso destacar-se, é preciso marcar golos, é preciso dar alegria aos adeptos. João Félix não fez um grande Europeu. E na época passada fez alguns bons jogos pelo Barcelona, mas também esteve no banco noutras alturas. E para ser jogador do Barcelona tem de ser um jogador que possa ser titular absoluto. O João tinha de o provar primeiro nos treinos. É aí que ele tem de mostrar que pode ser um jogador diferente e que pode marcar em quase todos os jogos. Tem de se destacar, tem de lutar para ser um goleador. O Barcelona precisa de jogadores que façam a diferença. O João é um grande jogador, mas tem de dar algo mais. Tem de fazer muito mais do que fez no ano passado no Barcelona», afirmou Rivaldo ao diário Sport.

João Félix esteve emprestado ao Barcelona na última temporada por parte do Atlético Madrid e somou dez golos e seis assistências em 44 jogos. Já Rivaldo representou os catalães entre 1996 e 2002, tendo somado um total de 130 golos em 235 encontros. Nesse período, em 1999, venceu a Bola de Ouro.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal vence Japão por 4-1 em encontro particular

A seleção portuguesa de futsal venceu o Japão por 4-1, esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do FC Porto na Europa League

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest esta quinta-feira na Europa League. Portugal somou mais pontos no Ranking UEFA.

Vítor Pereira revela conteúdo de conversa com Francesco Farioli e agradece: «Gostei muito do gesto do presidente, do André, e gostei de ouvir os...

Vítor Pereira analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Francesco Farioli lamenta desperdício contra o Nottingham Forest: «Sem o killer instinct perdemos pontos e foi o que aconteceu. No momento de matar é...

Francesco Farioli analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek admite impacto do auto-golo na equipa do FC Porto: «Perdemos confiança e tivemos dificuldades, mas recuperámo-la e tivemos oportunidades»

Jan Bednarek analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Morato considera empate do Nottingham Forest no Dragão positivo e avalia: «É difícil vir aqui jogar»

Morato analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

William Gomes rejeita meta de golos na época e lamenta empate do FC Porto: «Há noites em que a gente tenta, tenta, tenta e...

William Gomes analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.