Lenda do Manchester critica Bruno Fernandes: «Cometeu duas faltas estúpidas que deram dois golos»

- Advertisement -

Paul Scholes não está nada contente com a exibição do Manchester United FC. O antigo jogador deixou ainda críticas a Bruno Fernandes.

Paul Scholes não está satisfeito com a prestação do Manchester United, que empatou 3-3 com o Galatasaray SK na Champions League tendo estado a vencer por dois golos de diferença. Em declarações à TNT Sports, Scholes criticou assim a equipa e, em particular, Bruno Fernandes, que fez um grande golo e uma assistência:

«Sei que na entrevista depois do jogo Bruno Fernandes falou sobre erros [da equipa], mas ele cometeu dois erros ao fazer duas faltas estúpidas que resultaram em dois golos. Toda a equipa, inclusive ele, enquanto capitão, deve assumir a responsabilidade. É um jogo que deveriam vencer, mas não conseguem jogar sem sofrer golos. A defesa está uma confusão, o guarda-redes está a errar, o Bruno a cometer faltas ‘baratas’. Isto torna o jogo difícil para eles e são situações que não precisam de acontecer».

Além disso, Scholes apontou a «falta de disciplina», acreditando que assim «se torna muito difícil de ganhar jogos fora». O Manchester United está no último ligar do Grupo A com quatro pontos e enfrenta o FC Bayern Munique na próxima partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.