Lenda do Manchester United coloca Paul Pogba no caminho de Ruben Amorim: «Seria uma boa adição ao plantel»

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado. Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, colocou o jogador na rota dos red devils.

Louis Saha continua a ser um jogador com peso no universo do Manchester United. Ao The Express, o antigo avançado comentou a atualidade de Paul Pogba, jogador que está livre no mercado depois de rescindir com a Juventus.

«Ouvi alguns rumores de que será oferecida a Paul Pogba a oportunidade de voltar a treinar com o Manchester United em 2025. Penso que seria uma óptima oportunidade para o Paul. Ele precisa de voltar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível, e treinar com jogadores de topo vai ajudá-lo a fazer isso. Penso que ele ficaria entusiasmado por ter a oportunidade de regressar ao clube», começou o antigo avançado que garantiu gostar de ver o médio voltar a jogar nos red devils.

«Penso que Paul Pogba continua a ser um jogador muito especial. Quando se pensa em médios, tem qualidades únicas. Falta potência no meio-campo do Manchester United e falta-nos um jogador habilidoso que possa jogar como box-to-box, pelo que ele seria uma boa adição ao plantel. É um perfil de jogador diferente do que o Manchester United tem», completou Louis Saha.

Paul Pogba soma duas passagens pelo Manchester United em toda a carreira. O médio encontra-se a cumprir as últimas semanas de suspensão por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Real Bétis com três baixas de peso na lista de convocados

O Real Bétis anunciou a lista de convocados para a visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League. Isco e Cédric Bakambu não foram incluídos.

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.