Lenda do Manchester United coloca Paul Pogba no caminho de Ruben Amorim: «Seria uma boa adição ao plantel»

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado. Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, colocou o jogador na rota dos red devils.

Louis Saha continua a ser um jogador com peso no universo do Manchester United. Ao The Express, o antigo avançado comentou a atualidade de Paul Pogba, jogador que está livre no mercado depois de rescindir com a Juventus.

«Ouvi alguns rumores de que será oferecida a Paul Pogba a oportunidade de voltar a treinar com o Manchester United em 2025. Penso que seria uma óptima oportunidade para o Paul. Ele precisa de voltar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível, e treinar com jogadores de topo vai ajudá-lo a fazer isso. Penso que ele ficaria entusiasmado por ter a oportunidade de regressar ao clube», começou o antigo avançado que garantiu gostar de ver o médio voltar a jogar nos red devils.

«Penso que Paul Pogba continua a ser um jogador muito especial. Quando se pensa em médios, tem qualidades únicas. Falta potência no meio-campo do Manchester United e falta-nos um jogador habilidoso que possa jogar como box-to-box, pelo que ele seria uma boa adição ao plantel. É um perfil de jogador diferente do que o Manchester United tem», completou Louis Saha.

Paul Pogba soma duas passagens pelo Manchester United em toda a carreira. O médio encontra-se a cumprir as últimas semanas de suspensão por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.