Lenda do Manchester United coloca Paul Pogba no caminho de Ruben Amorim: «Seria uma boa adição ao plantel»

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado. Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, colocou o jogador na rota dos red devils.

Louis Saha continua a ser um jogador com peso no universo do Manchester United. Ao The Express, o antigo avançado comentou a atualidade de Paul Pogba, jogador que está livre no mercado depois de rescindir com a Juventus.

«Ouvi alguns rumores de que será oferecida a Paul Pogba a oportunidade de voltar a treinar com o Manchester United em 2025. Penso que seria uma óptima oportunidade para o Paul. Ele precisa de voltar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível, e treinar com jogadores de topo vai ajudá-lo a fazer isso. Penso que ele ficaria entusiasmado por ter a oportunidade de regressar ao clube», começou o antigo avançado que garantiu gostar de ver o médio voltar a jogar nos red devils.

«Penso que Paul Pogba continua a ser um jogador muito especial. Quando se pensa em médios, tem qualidades únicas. Falta potência no meio-campo do Manchester United e falta-nos um jogador habilidoso que possa jogar como box-to-box, pelo que ele seria uma boa adição ao plantel. É um perfil de jogador diferente do que o Manchester United tem», completou Louis Saha.

Paul Pogba soma duas passagens pelo Manchester United em toda a carreira. O médio encontra-se a cumprir as últimas semanas de suspensão por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

Imprensa espanhola destaca ligação entre Pau Víctor e Sergi Altimira, alvo do Sporting: «Velhos amigos que agora são adversários na caça a um sonho...

Sergi Altimira e Pau Víctor jogaram juntos em Espanha. Imprensa espanhola recorda passado da dupla no Sabadell.

Quem é Benjamin Tahirovic, o jovem lançado por José Mourinho, treinado por Francesco Farioli e alvo do FC Porto para o meio-campo?

Benjamin Tahirovic foi associado ao FC Porto. Médio vai ao Mundial 2026, representa o Brondby e foi lançado por José Mourinho.