Lenda do Manchester United coloca Paul Pogba no caminho de Ruben Amorim: «Seria uma boa adição ao plantel»

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado. Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, colocou o jogador na rota dos red devils.

Louis Saha continua a ser um jogador com peso no universo do Manchester United. Ao The Express, o antigo avançado comentou a atualidade de Paul Pogba, jogador que está livre no mercado depois de rescindir com a Juventus.

«Ouvi alguns rumores de que será oferecida a Paul Pogba a oportunidade de voltar a treinar com o Manchester United em 2025. Penso que seria uma óptima oportunidade para o Paul. Ele precisa de voltar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível, e treinar com jogadores de topo vai ajudá-lo a fazer isso. Penso que ele ficaria entusiasmado por ter a oportunidade de regressar ao clube», começou o antigo avançado que garantiu gostar de ver o médio voltar a jogar nos red devils.

«Penso que Paul Pogba continua a ser um jogador muito especial. Quando se pensa em médios, tem qualidades únicas. Falta potência no meio-campo do Manchester United e falta-nos um jogador habilidoso que possa jogar como box-to-box, pelo que ele seria uma boa adição ao plantel. É um perfil de jogador diferente do que o Manchester United tem», completou Louis Saha.

Paul Pogba soma duas passagens pelo Manchester United em toda a carreira. O médio encontra-se a cumprir as últimas semanas de suspensão por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.

Club Brugge faz nova proposta por Andreas Schjelderup e já há previsão para o fim das negociações

O Club Brugge continua a negociar a contratação de Andreas Schjelderup. Belgas fizeram nova proposta pelo extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.