Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

- Advertisement -

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.

Benjamin Sesko recebeu palavras de incentivo por parte de Dwight Yorke. A lenda do Manchester United falou sobre as alegadas dificuldades de adaptação do avançado da equipa de Ruben Amorim e deixou alguns conselhos para o jogador:

«Ainda não vimos o suficiente de Benjamin Sesko, apenas alguns vislumbres. Ele é uma promessa para o futuro, tenho a certeza, e essa provavelmente é a intenção. Ele precisa esperar o momento certo e trabalhar para conquistar o seu lugar na equipa. No entanto, a realidade é que esses jogadores têm boas hipóteses de jogar e ser titulares no United, porque os jogadores atuais não estão a ter um desempenho de alto nível. É provável que o treinador faça mudanças. O que ele precisa fazer é se colocar em posição de entrar para a equipa, porque, com exceção de talvez um ou dois jogadores, todas as outras vagas estão em aberto, na minha opinião, quando se olha para o time do United. Seria muito encorajador para ele se concentrar e começar a jogar da maneira que sabe, então seria muito difícil ignorá-lo», afirmou ao canal Jackpot City Casino.

Benjamin Sesko foi contratado pelo Manchester United neste mercado de transferências e tem quatro jogos disputados pela equipa de Ruben Amorim, sem qualquer golo apontado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

Há novidades quanto ao futuro de João Palhinha: eis o que a imprensa inglesa diz

O Tottenham está em conversações com o Bayern Munique por João Palhinha. Decisão final será tomada no final da temporada.

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.