Lenda do Real Madrid e um regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting: «Não se teria motivação para o fazer»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo está em final de contrato com o Al Nassr e tem o futuro incerto. Fernando Morientes aborda situação do português.

Fernando Morientes, lenda do Real Madrid, comentou o futuro de Cristiano Ronaldo, que está em final de contrato com o Al Nassr. Em declarações citadas pelo portal Goal, o antigo internacional espanhol recordou o impacto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e falou sobre um possível regresso ao Sporting.

«Enquanto jogador, nós, os adeptos do Real Madrid, desfrutámos dos melhores anos do Cristiano, no Bernabéu. O impacto que teve no futebol moderno foi incrível. À medida que envelheces – obviamente, não apenas ele, mas todos – as expetativas mudam, e tens de reduzir um pouco os padrões», referiu.

«Quando um jogador daquela idade vai para a Arábia Saudita, é para acabar a carreira profissional e começar a reforma. Não sei se ele tem alguma motivação especial por vestir uma camisola, por exemplo, como a do Sporting, onde começou. Obviamente, o Real Madrid é quase impossível, neste momento», prosseguiu.

«Eu gosto de o ver onde o vejo, e eu gostaria que ele se retirasse onde quisesse. Gosto muito daqueles jogadores que começam numa equipa e acabam por retirar-se lá. Não sei se o Cristiano teria a motivação para o fazer, no Sporting», concluiu sobre um possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.