📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lenda do Real Madrid pede contratação de Sergio Ramos aos merengues

- Advertisement -

Após a grave lesão de Éder Militão, Guti Hernández deixou uma sugestão ao Real Madrid. A lenda dos merengues sugeriu a contratação de Sergio Ramos.

Guti sugeriu a contratação de Sergio Ramos ao Real Madrid. Em declarações à DAZN Espanha, o antigo médio internacional espanhol comentou a grave lesão de Éder Militão e deixou a sugestão para contratar o antigo capitão dos merengues:

«Vejam a cara de preocupação de Ancelotti. Militão é um jogador muito importante, que tinha acabado de recuperar da lesão do ano passado, que estava a recuperar o seu nível e que deixa a defesa do Madrid em suspenso. A isto junta-se a lesão de Carvajal. Alaba teve uma lesão muito longa… É preciso ir ao mercado. Sergio Ramos está sem equipa. Lateral-direito e defesa-central. Vem de jogar no ano passado no Sevilha e está bem. É possível ir ao mercado e, se realmente se quer trazer um jogador por muito dinheiro, sabendo que é um jogador para os próximos dez anos, ir buscá-lo. Mas, em dezembro, para trazer um jogador provisório, se não se sabe como ele se vai sair ou se o vamos ter no ano seguinte, acho que é claro: Sérgio [Ramos]», reforçou.

Sergio Ramos está sem clube, depois de ter terminado contrato com o Sevilha. O defesa-central espanhol de 38 anos esteve 16 temporadas ao serviço do Real Madrid, tendo somado um total de 671 jogos pelo emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.