Lenda do Real Madrid pede contratação de Sergio Ramos aos merengues

- Advertisement -

Após a grave lesão de Éder Militão, Guti Hernández deixou uma sugestão ao Real Madrid. A lenda dos merengues sugeriu a contratação de Sergio Ramos.

Guti sugeriu a contratação de Sergio Ramos ao Real Madrid. Em declarações à DAZN Espanha, o antigo médio internacional espanhol comentou a grave lesão de Éder Militão e deixou a sugestão para contratar o antigo capitão dos merengues:

«Vejam a cara de preocupação de Ancelotti. Militão é um jogador muito importante, que tinha acabado de recuperar da lesão do ano passado, que estava a recuperar o seu nível e que deixa a defesa do Madrid em suspenso. A isto junta-se a lesão de Carvajal. Alaba teve uma lesão muito longa… É preciso ir ao mercado. Sergio Ramos está sem equipa. Lateral-direito e defesa-central. Vem de jogar no ano passado no Sevilha e está bem. É possível ir ao mercado e, se realmente se quer trazer um jogador por muito dinheiro, sabendo que é um jogador para os próximos dez anos, ir buscá-lo. Mas, em dezembro, para trazer um jogador provisório, se não se sabe como ele se vai sair ou se o vamos ter no ano seguinte, acho que é claro: Sérgio [Ramos]», reforçou.

Sergio Ramos está sem clube, depois de ter terminado contrato com o Sevilha. O defesa-central espanhol de 38 anos esteve 16 temporadas ao serviço do Real Madrid, tendo somado um total de 671 jogos pelo emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Tondela em direto: «O mais importante é o que nós vamos fazer no jogo de amanhã»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.

Rui Borges analisa Benfica antes da receção: «É a equipa que recupera mais bolas em zonas altas»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre a equipa encarnada.

Robinho Jr renova com o Santos até 2031

O Santos confirmou a renovação de contrato de Robinho Jr e segura o «Menino da Vila» por mais quatro anos.