Lenda do Real Madrid pede contratação de Sergio Ramos aos merengues

- Advertisement -

Após a grave lesão de Éder Militão, Guti Hernández deixou uma sugestão ao Real Madrid. A lenda dos merengues sugeriu a contratação de Sergio Ramos.

Guti sugeriu a contratação de Sergio Ramos ao Real Madrid. Em declarações à DAZN Espanha, o antigo médio internacional espanhol comentou a grave lesão de Éder Militão e deixou a sugestão para contratar o antigo capitão dos merengues:

«Vejam a cara de preocupação de Ancelotti. Militão é um jogador muito importante, que tinha acabado de recuperar da lesão do ano passado, que estava a recuperar o seu nível e que deixa a defesa do Madrid em suspenso. A isto junta-se a lesão de Carvajal. Alaba teve uma lesão muito longa… É preciso ir ao mercado. Sergio Ramos está sem equipa. Lateral-direito e defesa-central. Vem de jogar no ano passado no Sevilha e está bem. É possível ir ao mercado e, se realmente se quer trazer um jogador por muito dinheiro, sabendo que é um jogador para os próximos dez anos, ir buscá-lo. Mas, em dezembro, para trazer um jogador provisório, se não se sabe como ele se vai sair ou se o vamos ter no ano seguinte, acho que é claro: Sérgio [Ramos]», reforçou.

Sergio Ramos está sem clube, depois de ter terminado contrato com o Sevilha. O defesa-central espanhol de 38 anos esteve 16 temporadas ao serviço do Real Madrid, tendo somado um total de 671 jogos pelo emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.  

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.