Lenda do Real Madrid pede contratação de Sergio Ramos aos merengues

- Advertisement -

Após a grave lesão de Éder Militão, Guti Hernández deixou uma sugestão ao Real Madrid. A lenda dos merengues sugeriu a contratação de Sergio Ramos.

Guti sugeriu a contratação de Sergio Ramos ao Real Madrid. Em declarações à DAZN Espanha, o antigo médio internacional espanhol comentou a grave lesão de Éder Militão e deixou a sugestão para contratar o antigo capitão dos merengues:

«Vejam a cara de preocupação de Ancelotti. Militão é um jogador muito importante, que tinha acabado de recuperar da lesão do ano passado, que estava a recuperar o seu nível e que deixa a defesa do Madrid em suspenso. A isto junta-se a lesão de Carvajal. Alaba teve uma lesão muito longa… É preciso ir ao mercado. Sergio Ramos está sem equipa. Lateral-direito e defesa-central. Vem de jogar no ano passado no Sevilha e está bem. É possível ir ao mercado e, se realmente se quer trazer um jogador por muito dinheiro, sabendo que é um jogador para os próximos dez anos, ir buscá-lo. Mas, em dezembro, para trazer um jogador provisório, se não se sabe como ele se vai sair ou se o vamos ter no ano seguinte, acho que é claro: Sérgio [Ramos]», reforçou.

Sergio Ramos está sem clube, depois de ter terminado contrato com o Sevilha. O defesa-central espanhol de 38 anos esteve 16 temporadas ao serviço do Real Madrid, tendo somado um total de 671 jogos pelo emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

Pep Guardiola confirma ausência de Rúben Dias e elogia dupla do Manchester City: «O sucesso da equipa depende dos jogadores que temos»

Pep Guardiola fez a antevisão do Burnley x Manchester City. O treinador dos cityzens confirmou a ausência de Rúben Dias.

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.