Lenda do Real Madrid pede contratação de Sergio Ramos aos merengues

- Advertisement -

Após a grave lesão de Éder Militão, Guti Hernández deixou uma sugestão ao Real Madrid. A lenda dos merengues sugeriu a contratação de Sergio Ramos.

Guti sugeriu a contratação de Sergio Ramos ao Real Madrid. Em declarações à DAZN Espanha, o antigo médio internacional espanhol comentou a grave lesão de Éder Militão e deixou a sugestão para contratar o antigo capitão dos merengues:

«Vejam a cara de preocupação de Ancelotti. Militão é um jogador muito importante, que tinha acabado de recuperar da lesão do ano passado, que estava a recuperar o seu nível e que deixa a defesa do Madrid em suspenso. A isto junta-se a lesão de Carvajal. Alaba teve uma lesão muito longa… É preciso ir ao mercado. Sergio Ramos está sem equipa. Lateral-direito e defesa-central. Vem de jogar no ano passado no Sevilha e está bem. É possível ir ao mercado e, se realmente se quer trazer um jogador por muito dinheiro, sabendo que é um jogador para os próximos dez anos, ir buscá-lo. Mas, em dezembro, para trazer um jogador provisório, se não se sabe como ele se vai sair ou se o vamos ter no ano seguinte, acho que é claro: Sérgio [Ramos]», reforçou.

Sergio Ramos está sem clube, depois de ter terminado contrato com o Sevilha. O defesa-central espanhol de 38 anos esteve 16 temporadas ao serviço do Real Madrid, tendo somado um total de 671 jogos pelo emblema da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hat-trick de Endrick na vitória do Lyon de Paulo Fonseca diante do Metz

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca derrotou o Metz por 5-2, com destaque para o reforço de inverno, Endrick, que apontou um hat-trick.

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional goleia na receção ao Rio Ave e iguala os vilacondenses na classificação

O CD Nacional recebeu e goleou o Rio Ave por 4-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Stije Resink volta a pronunciar-se sobre o interesse do Benfica: «Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores»

Stije Resink foi questionado quanto ao interesse do Benfica. Médio do Groningen confessou não ter uma ideia sobre o futuro.

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.