Lens e Lyon empatam e Rennes vence na estreia de Jota

- Advertisement -

O Lens empatou a zero frente ao Lyon na quarta jornada da Ligue 1. Já o Rennes venceu o Montpellier por 3-0, na estreia de Jota.

O Lens e o Lyon empataram a zero no jogo grande deste domingo da Ligue 1. O avançado português David Costa foi titular no Lens, já Anthony Lopes voltou a não convocado na equipa do Lyon.

Neste domingo, destaca-se também o triunfo do Rennes frente ao Montpellier por 3-0, numa partida que ficou marcada pela estreia de Jota. O avançado português entrou aos 68 minutos de jogo e os golos foram apontados por Ludovic Blas (24′), Arnaud Kalimuendo (35′) e Albert Gronbaek (60′).

O PSG está na liderança da Ligue 1 com 12 pontos, seguido do AS Mónaco e do Olympique Marselha, que contam com dez pontos.

Eis os resultados deste domingo da Ligue 1:

  • Rennes 3-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Stade Reims
  • Estrasburgo 1-1 Angers
  • Toulouse 2-0 Le Havre
  • Lens 0-0 Lyon
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.

Casemiro já perspetiva a despedida pelo Manchester United: «Espero não chorar no meu último dia»

Casemiro falou sobre a despedida do Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que vai tentar não chorar no momento do adeus.