Lens e Lyon empatam e Rennes vence na estreia de Jota

- Advertisement -

O Lens empatou a zero frente ao Lyon na quarta jornada da Ligue 1. Já o Rennes venceu o Montpellier por 3-0, na estreia de Jota.

O Lens e o Lyon empataram a zero no jogo grande deste domingo da Ligue 1. O avançado português David Costa foi titular no Lens, já Anthony Lopes voltou a não convocado na equipa do Lyon.

Neste domingo, destaca-se também o triunfo do Rennes frente ao Montpellier por 3-0, numa partida que ficou marcada pela estreia de Jota. O avançado português entrou aos 68 minutos de jogo e os golos foram apontados por Ludovic Blas (24′), Arnaud Kalimuendo (35′) e Albert Gronbaek (60′).

O PSG está na liderança da Ligue 1 com 12 pontos, seguido do AS Mónaco e do Olympique Marselha, que contam com dez pontos.

Eis os resultados deste domingo da Ligue 1:

  • Rennes 3-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Stade Reims
  • Estrasburgo 1-1 Angers
  • Toulouse 2-0 Le Havre
  • Lens 0-0 Lyon
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.