📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lens e Lyon empatam e Rennes vence na estreia de Jota

- Advertisement -

O Lens empatou a zero frente ao Lyon na quarta jornada da Ligue 1. Já o Rennes venceu o Montpellier por 3-0, na estreia de Jota.

O Lens e o Lyon empataram a zero no jogo grande deste domingo da Ligue 1. O avançado português David Costa foi titular no Lens, já Anthony Lopes voltou a não convocado na equipa do Lyon.

Neste domingo, destaca-se também o triunfo do Rennes frente ao Montpellier por 3-0, numa partida que ficou marcada pela estreia de Jota. O avançado português entrou aos 68 minutos de jogo e os golos foram apontados por Ludovic Blas (24′), Arnaud Kalimuendo (35′) e Albert Gronbaek (60′).

O PSG está na liderança da Ligue 1 com 12 pontos, seguido do AS Mónaco e do Olympique Marselha, que contam com dez pontos.

Eis os resultados deste domingo da Ligue 1:

  • Rennes 3-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Stade Reims
  • Estrasburgo 1-1 Angers
  • Toulouse 2-0 Le Havre
  • Lens 0-0 Lyon
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.