Lens e Lyon empatam e Rennes vence na estreia de Jota

- Advertisement -

O Lens empatou a zero frente ao Lyon na quarta jornada da Ligue 1. Já o Rennes venceu o Montpellier por 3-0, na estreia de Jota.

O Lens e o Lyon empataram a zero no jogo grande deste domingo da Ligue 1. O avançado português David Costa foi titular no Lens, já Anthony Lopes voltou a não convocado na equipa do Lyon.

Neste domingo, destaca-se também o triunfo do Rennes frente ao Montpellier por 3-0, numa partida que ficou marcada pela estreia de Jota. O avançado português entrou aos 68 minutos de jogo e os golos foram apontados por Ludovic Blas (24′), Arnaud Kalimuendo (35′) e Albert Gronbaek (60′).

O PSG está na liderança da Ligue 1 com 12 pontos, seguido do AS Mónaco e do Olympique Marselha, que contam com dez pontos.

Eis os resultados deste domingo da Ligue 1:

  • Rennes 3-0 Montpellier
  • Nantes 1-2 Stade Reims
  • Estrasburgo 1-1 Angers
  • Toulouse 2-0 Le Havre
  • Lens 0-0 Lyon
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.