Leny Yoro regressou aos treinos de Manchester United

- Advertisement -

Leny Yoro regressou oficialmente aos treinos do Manchester United. O defesa francês ainda não se estrou a nível oficial pelos Red Devils.

O Manchester United confirmou na manhã desta quarta-feira que Leny Yoro está de regresso aos treinos. O defesa central de apenas 18 anos esteve de fora devido a lesão, desde o final da pré-temporada.

«O jovem de 18 anos ainda não se estreou na competição desde que foi contratado ao Lille, depois de ter sofrido uma lesão no pé durante a digressão de pré-época em julho, mas este é um sinal positivo e marca a próxima fase da sua reabilitação», pode ler-se no site do clube britânico.

O internacional sub-21 francês estará, assim, às ordens de Rúben Amorim quando o técnico português se juntar aos trabalhos do Manchester United a partir de 11 de novembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ancelotti mexeu com Neymar e ganhou um reforço para o Mundial

Muito por culpa da enorme expectativa em torno de um nome: Neymar. Estaria ou não entre os 26 convocados para o Mundial?

Rodrigo Mora aborda mercado e ainda diz: «Ficaria muito contente por ficar no FC Porto»

Rodrigo Mora falou sobre o mercado em entrevista ao Canal 11. Médio criativo diz que «o que tiver de acontecer... acontecerá».

Rodrigo Mora a horas da convocatória: «O meu único sonho neste momento, depois de já ter sido campeão, é ir ao Mundial»

Rodrigo Mora tem o sonho de ir ao Mundial 2026. Médio criativo do FC Porto recorda experiência na Seleção Nacional e fala sobre alguns jogadores.