📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leny Yoro regressou aos treinos de Manchester United

- Advertisement -

Leny Yoro regressou oficialmente aos treinos do Manchester United. O defesa francês ainda não se estrou a nível oficial pelos Red Devils.

O Manchester United confirmou na manhã desta quarta-feira que Leny Yoro está de regresso aos treinos. O defesa central de apenas 18 anos esteve de fora devido a lesão, desde o final da pré-temporada.

«O jovem de 18 anos ainda não se estreou na competição desde que foi contratado ao Lille, depois de ter sofrido uma lesão no pé durante a digressão de pré-época em julho, mas este é um sinal positivo e marca a próxima fase da sua reabilitação», pode ler-se no site do clube britânico.

O internacional sub-21 francês estará, assim, às ordens de Rúben Amorim quando o técnico português se juntar aos trabalhos do Manchester United a partir de 11 de novembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.