Leny Yoro regressou aos treinos de Manchester United

- Advertisement -

Leny Yoro regressou oficialmente aos treinos do Manchester United. O defesa francês ainda não se estrou a nível oficial pelos Red Devils.

O Manchester United confirmou na manhã desta quarta-feira que Leny Yoro está de regresso aos treinos. O defesa central de apenas 18 anos esteve de fora devido a lesão, desde o final da pré-temporada.

«O jovem de 18 anos ainda não se estreou na competição desde que foi contratado ao Lille, depois de ter sofrido uma lesão no pé durante a digressão de pré-época em julho, mas este é um sinal positivo e marca a próxima fase da sua reabilitação», pode ler-se no site do clube britânico.

O internacional sub-21 francês estará, assim, às ordens de Rúben Amorim quando o técnico português se juntar aos trabalhos do Manchester United a partir de 11 de novembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.