Leny Yoro regressou aos treinos de Manchester United

- Advertisement -

Leny Yoro regressou oficialmente aos treinos do Manchester United. O defesa francês ainda não se estrou a nível oficial pelos Red Devils.

O Manchester United confirmou na manhã desta quarta-feira que Leny Yoro está de regresso aos treinos. O defesa central de apenas 18 anos esteve de fora devido a lesão, desde o final da pré-temporada.

«O jovem de 18 anos ainda não se estreou na competição desde que foi contratado ao Lille, depois de ter sofrido uma lesão no pé durante a digressão de pré-época em julho, mas este é um sinal positivo e marca a próxima fase da sua reabilitação», pode ler-se no site do clube britânico.

O internacional sub-21 francês estará, assim, às ordens de Rúben Amorim quando o técnico português se juntar aos trabalhos do Manchester United a partir de 11 de novembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.