Leny Yoro regressou aos treinos de Manchester United

- Advertisement -

Leny Yoro regressou oficialmente aos treinos do Manchester United. O defesa francês ainda não se estrou a nível oficial pelos Red Devils.

O Manchester United confirmou na manhã desta quarta-feira que Leny Yoro está de regresso aos treinos. O defesa central de apenas 18 anos esteve de fora devido a lesão, desde o final da pré-temporada.

«O jovem de 18 anos ainda não se estreou na competição desde que foi contratado ao Lille, depois de ter sofrido uma lesão no pé durante a digressão de pré-época em julho, mas este é um sinal positivo e marca a próxima fase da sua reabilitação», pode ler-se no site do clube britânico.

O internacional sub-21 francês estará, assim, às ordens de Rúben Amorim quando o técnico português se juntar aos trabalhos do Manchester United a partir de 11 de novembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

FC Porto contrata médio no final do mercado e jogador está inscrito na Primeira Liga

Ryan Gobbi é oficialmente reforço do FC Porto. O emblema azul e branco inscreveu o jovem de 18 anos na Primeira Liga.

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto deixa mensagem de esperança a Victor Froholdt

O FC Porto deixou uma mensagem a Victor Froholdt, que sofreu uma concussão cerebral durante o jogo contra o Moreirense.

Francesco Farioli: «Criámos condições para empatar primeiro e depois ganhar. Estou muito feliz com a vitória»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 5.ª jornada da Primeira Liga.