Leny Yoro vai desfalcar o Manchester United durante três meses

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Leny Yoro foi sujeito a uma cirurgia no pé após se ter lesionado no amigável diante do Arsenal. O defesa recém chegado do Lille vai parar três meses.

O Manchester United comunicou que Leny Yoro foi operado ao pé depois de uma lesão contraída na derrota por 2-1 diante do Arsenal num jogo amigável. O defesa recentemente contratado ao Lille foi substituído ao minuto 35′ da partida depois de se ter lesionado com gravidade.

De acordo com os red devils, o defesa central internacional pelas camadas jovens da França vai iniciar, agora, o processo de reabilitação e é esperado que regresse aos relvados apenas daqui a três meses.

«O defesa do Manchester United, Leny Yoro, foi hoje operado com sucesso a uma lesão no pé. O nosso reforço de verão do Lille lesionou-se durante o recente jogo amigável da equipa contra o Arsenal, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A reabilitação de Yoro começa agora e esperamos que o jovem de 18 anos regresse à forma física dentro de cerca de três meses», pode ler-se no comunicado do Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.

Arsenal ou Sporting: A resposta de Diego Simeone ao ser questionado sobre quem prefere

Diego Simeone foi desafiado a escolher quem preferia entre o Arsenal ou o Sporting como próximo adversário do Atlético Madrid na Champions League.

Diego Simeone após eliminar o Barcelona na Champions League: «Há só uma maneira de os enfrentar: atacá-los»

Diego Simeone analisou o desfecho do Atlético Madrid x Barcelona. Colchoneros eliminaram a equipa catalã na Champions League.

FC Porto com baixa confirmada para a partida frente ao Nottingham Forest

O FC Porto já treinou durante esta quarta-feira. Martim Fernandes não trabalhou com os colegas e vai falhar o jogo frente ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode bater recorde nacional (relacionado com a parte financeira) caso passe às meias-finais da Champions League

O Sporting pode bater o recorde de verbas recebidas por uma equipa portuguesa na Champions League, caso ultrapasse o Arsenal.

Podcast Sair a Jogar #21 – Ponto de situação da Premier League, La Liga e Serie A

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. O “Sair a Jogar” desta semana faz um ponto de situação de três das principais ligas do top 6 europeu: Premier League, La Liga e Serie A. Em análise estão a luta pelo título, as vagas europeias e a zona de despromoção.

Islam Slimani rescinde com o Cluj após 15 jogos

Islam Slimani já não é mais jogador do Cluj. O ex-avançado do Sporting rescindiu com o clube passado 15 jogos.