Leny Yoro vai desfalcar o Manchester United durante três meses

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Leny Yoro foi sujeito a uma cirurgia no pé após se ter lesionado no amigável diante do Arsenal. O defesa recém chegado do Lille vai parar três meses.

O Manchester United comunicou que Leny Yoro foi operado ao pé depois de uma lesão contraída na derrota por 2-1 diante do Arsenal num jogo amigável. O defesa recentemente contratado ao Lille foi substituído ao minuto 35′ da partida depois de se ter lesionado com gravidade.

De acordo com os red devils, o defesa central internacional pelas camadas jovens da França vai iniciar, agora, o processo de reabilitação e é esperado que regresse aos relvados apenas daqui a três meses.

«O defesa do Manchester United, Leny Yoro, foi hoje operado com sucesso a uma lesão no pé. O nosso reforço de verão do Lille lesionou-se durante o recente jogo amigável da equipa contra o Arsenal, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A reabilitação de Yoro começa agora e esperamos que o jovem de 18 anos regresse à forma física dentro de cerca de três meses», pode ler-se no comunicado do Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.