Léo Alaba emprestado pelo AVS SAD ao Criciúma

- Advertisement -

Léo Alaba foi emprestado pelo AVS SAD ao Criciúma. Lateral direito vai fazer todo o ano de 2025 na Série B do Brasil.

O AVS SAD continua a arrumar a casa e acertou a saída de Léo Alaba. O lateral direito de 25 anos foi emprestado ao Criciúma até ao final de 2025 e regressa ao Brasil para jogar na Série B do Brasil.

Léo Alaba fez a transição do Vilafranquense para o AVS SAD, mas após assumir um papel fundamental na subida de divisão avense, perdeu espaço na Vila das Aves.

Antes da saída por empréstimo, Léo Alaba fez apenas cinco jogos pelo AVS SAD que deixou sair neste mercado Jonatan Lucca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.