Leo Messi, Kylian Mbappé e Neymar reagem à morte de Diogo Jota

- Advertisement -

Várias estrelas internacionais, como Leo Messi, Kylian Mbappé e Neymar, reagiram à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Leo Messi, Kylian Mbappé e Neymar também fizeram questão de deixar mensagens após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

Os três astros internacionais foram alguns dos exemplos de figuras que fizeram questão de assinalar o momento da morte de Diogo Jota, que sofreu um acidente fatal de viação no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora.

Eis as mensagens de Neymar, Kylian Mbappé e Leo Messi:

Leo Messi
Fonte: Instagram Leo Messi
Kylian Mbappé
Fonte: Kylian Mbappé
Neymar Story
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.