Leo Messi reage à ausência dos convocados da Argentina: «Estou triste»

- Advertisement -

Leo Messi já reagiu à sua sua ausência dos convocados da Argentina. O avançado argentino assumiu a tristeza por não jogar os encontros de março.

Leo Messi assumiu que está triste por falhar o duplo compromisso da Argentina, frente ao Uruguai e ao Brasil. O avançado argentino foi dispensado dos eleitos devido a lesão e deixou uma mensagem sobre a sua ausência:

«Estou triste por perder estes jogos importantes contra o Uruguai e o Brasil. Queria muito jogar, mas uma pequena lesão obriga-me a descansar um pouco, por isso não posso estar presente. Vou apoiar e aplaudir daqui como qualquer outro adepto. Vamos lá, Argentina», escreveu o astro argentino nas redes sociais.

Além de Leo Messi, também Paulo Dybala foi dispensado da seleção da Argentina devido a lesão.

Leo Messi post
Fonte: Instagram Leo Messi
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.

Ucrânia nomeia primeiro selecionador estrangeiro

O italiano Andrea Maldera, assume o cargo de selecionador da Ucrânia, seleção que conta com os jogadores Turbin e Sudakov.

Nuno Capucho deixa o comando técnico do Varzim

O treinador do Varzim Nuno Capucho, chega a acordo com o clube para a rescisão após a equipa falhar o objetivo de subida à Liga 3.