Leo Messi terá aceitado a proposta do Al Hilal e deve ter a companhia de Sergio Busquets

- Advertisement -

Leo Messi já terá aceitado a proposta do Al Hilal para jogar na Arábia Saudita na próxima temporada. O astro argentino deve ter a companhia de Sergio Busquets.

Leo Messi já aceitou a proposta do Al Hilal da Arábia Saudita, avança o El Chiringuito. O astro argentino tinha a ambição de voltar ao FC Barcelona, mas não terão existido condições financeiras para se confirmar o negócio, pelo que o jogador acabou por se virar para a proposta milionária que recebeu do Al Hilal.

Leo Messi terá pedido a contratação de antigos companheiros de equipa e, de acordo com a mesma fonte, o Al Hilal também já terá chegado a acordo com Sergio Busquets, antigo companheiro de Messi e médio do FC Barcelona, para jogar também no clube saudita na próxima época. A mesma fonte refere que Busquets vai comunicar a sua decisão ao clube catalão já nesta terça-feira.

O El Chiringuito vai ainda mais longe e refere que o Al Hilal está também interessado em contratar Jordi Alba para fazer companhia a Messi no clube.

Para já, ainda não há confirmações oficiais e apenas uma certeza: Messi não vai renovar com o PSG e vai ter novo clube na próxima temporada. Se for para o Al Hilal, pode enfrentar Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Paulo Oliveira lamenta lesão de Ricardo Horta: «Parece que a cada jornada perdemos um jogador, mas levanta-se outro»

Paulo Oliveira analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace e Rayo Vallecano garantem vitórias e estão mais perto da final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano estão em vantagem nas meias-finais da Conference League. Dia de meias-finais na prova.

Festa na Pedreira: Braga derrota o Friburgo nos minutos finais e fica mais perto de garantir bilhete para Istambul

O Braga venceu por 2-1 diante do Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League, adiando a decisão para a Alemanha.

Nottingham Forest de Vítor Pereira vence Aston Villa e está um passo mais próximo da final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira está em vantagem nas meias-finais da Europa League. Na primeira mão, vitória sobre o Aston Villa.