Leões de Porto Salvo empatam com o Benfica e roubam primeiros pontos às águias na Liga de Futsal

- Advertisement -

Os Leões de Porto Salvo empataram a duas bolas com o Benfica. Águias perdem primeiros pontos na Liga de Futsal.

O Benfica foi travado no terreno dos Leões de Porto Salvo. As águias estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram o empate a duas bolas.

Edmilson Kutchy (14′) e Higor de Souza (17′) marcaram os dois golos do Benfica na primeira parte. Na segunda, Mamadú Ture (23′ e 25′) bisou e, num ápice, empatou o encontro para os Leões de Porto Salvo.

Esta foi a primeira vez que o Benfica não conseguiu vencer nesta edição da Primeira Liga de Fustal. As águias chegam aos 16 pontos e continuam na liderança. Os Leões de Porto Salvo igualam a Quinta dos Lombos no quinto lugar com oito pontos.

Lê mais sobre futsal AQUI.

Benfica Leões de Porto Salvo 2
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.