Leonardo Barroso renova com o Sporting CP até 2028

- Advertisement -

Leonardo Barroso renovou contrato com o Sporting CP. O jovem lateral português continua ligado aos leões até 2028.

Leonardo Barroso prolongou o vínculo contratual com o Sporting CP até 2028. O jovem lateral esquerdo é visto em Alcochete como uma das maiores promessas dos leões.

«Um jogador, para representar o Sporting CP, tem de trabalhar muito, ter muita disciplina e muito foco naquilo que deseja», afirmou Leonardo Barroso em declarações ao clube.

Leonardo Barroso atua na equipa B dos leões da Liga 3. O jovem, tal como João Muniz que também renovou, fez a pré-temporada com a equipa principal e estreou-se mesmo num amigável de má memória contra a Real Sociedad de Fútbol em que foi expulso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maile Hayes após a vitória do Torreense: «Incrível, quando cheguei aqui nunca pensei que teria três troféus em menos de um ano»

Maile Hayes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Vitória SC: de contratado para ser titular até ser relegado para a equipa B

Fabio Blanco chegou ao Vitória SC depois de se destacar no Marítimo, mas foi relegado para a equipa B por Gil Lameiras.

Atenção, Portugal: Zeno Debast e Dodi Lukebakio derrubam Estados Unidos da América

A Bélgica venceu os Estados Unidos da América por cinco bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Zé Nando reage à derrota na final da Taça da Liga: «A primeira oportunidade é nossa, mas depois o jogo fica condicionado»

Zé Nando analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia saiu derrotado por 1-0, entregando o título ao Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.

Eis os destaques do Torreense x Valadares Gaia da final da Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 e conquistou a Taça da Liga Feminina. Confere os destaques do encontro.

Torreense derrota Valadares Gaia no Estádio Municipal do Fontelo e conquista a Taça da Liga Feminina

O Torreense derrotou o Valadares Gaia por 1-0 no Estádio Municipal do Fontelo e conquistou a Taça da Liga Feminina.