Leonardo Campana (ex-Famalicão) assina pelos NE Revolution

- Advertisement -

Os New England Revolution oficializaram a contratação de Leonardo Campana. O avançado atuava no Inter Miami de Messi e companhia.

Os New England Revolution oficializaram a contratação de Leonardo Campana a troco de dois milhões e meio de euros. O ponta de lança ex-Famalicão atuava no Inter Miami, e torna-se assim na contratação interna mais cara da história da MLS.

«Estou entusiasmado por me juntar aos New England Revolution e mal posso esperar para dar o meu melhor por este clube incrível. Estou ansioso por me relacionar com os adeptos e perseguir o sucesso em conjunto», afirmou o internacional equatoriano.

«Leo provou ser um goleador consistente na nossa liga e produz golos de várias formas. É forte no jogo aéreo, inteligente com os seus movimentos, bom na área e tem a capacidade técnica para criar golos para si próprio. O Leo é mais um jogador que está no auge da sua carreira e que tem fome e capacidade para fazer ainda mais. Estou entusiasmado por entrar em campo com ele em janeiro», afirmou o treinador do clube, Caleb Porter.

Em 2024, Leonardo Campana foi opção regular para o Inter Miami, tendo realizou 35 partidas nas quais apontou nove golos e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Portugal: 9 jogadores em trabalho de ginásio num treino iniciado com minuto de silêncio

O treino de Portugal em Palm Beach desta segunda-feira foi iniciado com um momento de luto pela morte do pai de Ricardo Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.