Leonardo Jardim após eliminação do Cruzeiro: «Às vezes investimento não é sinónimo de ter bons jogadores»

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim caiu nas meias finais do Mineirão. Treinador português falou sobre o investimento feito.

Leonardo Jardim falou à imprensa após a eliminação do Cruzeiro nas meias-finais do Mineirão, com o América Mineiro em penáltis. O técnico português assumiu que tinha outras expetativas para o Campeonato Mineiro e abordou o investimento feito:

«O Cruzeiro já investiu este ano, porque quer colocar a equipa noutro patamar e isso é normal. Este Campeonato Mineiro não foi o que pretendíamos, vamos ter agora tempo para trabalhar. A direção sabe que também podemos melhorar em alguns setores e está a trabalhar. Às vezes investimento não é sinónimo de ter bons jogadores. Às vezes temos bons jogadores e não necessitamos de muito investimento».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.

Eis os destaques do Sporting 2-1 Benfica

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Real Oviedo anuncia antigo adjunto do FC Porto como novo treinador principal

O Real Oviedo oficializou a contratação de Julián Calero para o comando técnico da equipa principal, com um contrato válido por uma época.

Elche exerce opção de compra e segura Buba Sangaré até 2031

O Elche garantiu a continuidade de Buba Sangaré, de 18 anos, ao exercer a opção de compra acordada com a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim reforça o ataque e contrata Patrick Wimmer ao Wolfsburg

O Hoffenheim oficializou a contratação do internacional austríaco Patrick Wimmer, por 10 milhões de euros, proveniente do Wolfsburg.

Raphinha antevê Mundial 2026: «Eu e o Vinícius Júnior podemos resolver um Mundial»

Raphinha mostrou confiança no trabalho de Carlo Ancelotti e garantiu que a seleção brasileira chega preparada para o duelo com o Marrocos.

AS Roma confirma Tony D’Amico como novo diretor desportivo

A AS Roma oficializou a contratação de Tony D’Amico como novo diretor desportivo, após passagem pela Atalanta.