Leonardo Jardim após empate do Cruzeiro frente ao São Paulo: «Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa»

- Advertisement -

Após o empate a uma bola entre São Paulo e Cruzeiro, Leonardo Jardim proferiu declarações enigmáticas na sala de imprensa.

No rescaldo do empate do Cruzeiro frente ao São Paulo a uma bola, Leonardo Jardim, treinador do conjunto de Minas Gerais, questionou-se sobre a sua continuidade no cargo e confessou ter dificuldades em adaptar-se a outro estilo de jogo:

«Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa. Eu tenho um perfil e toda a gente me conhece como treinador e as vezes tenho dificuldade de perceber se o meu perfil é o adequado para ter o modelo diferente. Eu às vezes tenho dificuldades em ter um modelo diferente. Tenho 30 anos de futebol e dificilmente vou mudar aquilo que ando a trabalhar durante a minha vida profissional. Obviamente que me tenho de adaptar mas a ideia base tem de estar lá presente».

O técnico português de 50 anos soma uma vitória, quatro derrotas e três empates ao comando do Cruzeiro. Recorde-se que o Santos oficializou, nesta segunda-feira, a saída de Pedro Caixinha do comando técnico após uma sequência de maus resultados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

Decisão nos penáltis: Suíça vence a Colômbia e é a última seleção apurada para os quartos de final do Mundial 2026

A Suíça venceu a Colômbia e continua no Mundial 2026. Decisão só foi conhecida através da marcação das grandes penalidades.

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.