Leonardo Jardim após empate do Cruzeiro frente ao São Paulo: «Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa»

- Advertisement -

Após o empate a uma bola entre São Paulo e Cruzeiro, Leonardo Jardim proferiu declarações enigmáticas na sala de imprensa.

No rescaldo do empate do Cruzeiro frente ao São Paulo a uma bola, Leonardo Jardim, treinador do conjunto de Minas Gerais, questionou-se sobre a sua continuidade no cargo e confessou ter dificuldades em adaptar-se a outro estilo de jogo:

«Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa. Eu tenho um perfil e toda a gente me conhece como treinador e as vezes tenho dificuldade de perceber se o meu perfil é o adequado para ter o modelo diferente. Eu às vezes tenho dificuldades em ter um modelo diferente. Tenho 30 anos de futebol e dificilmente vou mudar aquilo que ando a trabalhar durante a minha vida profissional. Obviamente que me tenho de adaptar mas a ideia base tem de estar lá presente».

O técnico português de 50 anos soma uma vitória, quatro derrotas e três empates ao comando do Cruzeiro. Recorde-se que o Santos oficializou, nesta segunda-feira, a saída de Pedro Caixinha do comando técnico após uma sequência de maus resultados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.