Leonardo Jardim após empate do Cruzeiro frente ao São Paulo: «Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa»

- Advertisement -

Após o empate a uma bola entre São Paulo e Cruzeiro, Leonardo Jardim proferiu declarações enigmáticas na sala de imprensa.

No rescaldo do empate do Cruzeiro frente ao São Paulo a uma bola, Leonardo Jardim, treinador do conjunto de Minas Gerais, questionou-se sobre a sua continuidade no cargo e confessou ter dificuldades em adaptar-se a outro estilo de jogo:

«Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa. Eu tenho um perfil e toda a gente me conhece como treinador e as vezes tenho dificuldade de perceber se o meu perfil é o adequado para ter o modelo diferente. Eu às vezes tenho dificuldades em ter um modelo diferente. Tenho 30 anos de futebol e dificilmente vou mudar aquilo que ando a trabalhar durante a minha vida profissional. Obviamente que me tenho de adaptar mas a ideia base tem de estar lá presente».

O técnico português de 50 anos soma uma vitória, quatro derrotas e três empates ao comando do Cruzeiro. Recorde-se que o Santos oficializou, nesta segunda-feira, a saída de Pedro Caixinha do comando técnico após uma sequência de maus resultados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel afundou Inglaterra e Lionel Messi voltou a resgatar a Argentina – Diário do Mundial 2026 #32

A Argentina carimbou uma reviravolta épica para vencer a Inglaterra e chegar à final do Mundial 2026. Entre os méritos de uns e os deméritos, segunda final consecutiva.

Lionel Scaloni radiante com nova final do Mundial da Argentina: «É simplesmente de coração»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Lionel Scaloni já reagiu.

Thomas Tuchel explica baixar de linhas e responde aos críticos: «Há milhões de treinadores depois do jogo terminar»

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais. Thomas Tuchel já reagiu à derrota da seleção inglesa e assumiu desapontamento.

Finalíssima em março foi cancelada por culpa da guerra e deu lugar à final do Mundial 2026: Espanha x Argentina vai mesmo acontecer

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e vai marcar presença na final com Espanha. Jogo é a reedição da Finalíssima.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina chega à final do Mundial 2026 com 3 vitórias nas últimas 3 finais disputadas

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 nas meias-finais e está na final do Mundial 2026. Registo nas últimas finais é positivo.

Jogo para o pódio do Mundial 2026 está definido: eis a data, hora e estádio do França x Inglaterra

A Inglaterra perdeu por 2-1 nas meias-finais e marca encontro com a França no jogo de 3.º e 4.º lugar. Conhece as informações relativas ao jogo.

Uma das maiores surpresas do mercado: Já foi considerado um dos melhores guarda-redes da Serie A, da La Liga e da Ligue 1 e...

Pau López está muito perto de ser jogador do Andorra. O guarda-redes finaliza assim a sua ligação ao Real Bétis.