Leonardo Jardim após empate do Cruzeiro frente ao São Paulo: «Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa»

- Advertisement -

Após o empate a uma bola entre São Paulo e Cruzeiro, Leonardo Jardim proferiu declarações enigmáticas na sala de imprensa.

No rescaldo do empate do Cruzeiro frente ao São Paulo a uma bola, Leonardo Jardim, treinador do conjunto de Minas Gerais, questionou-se sobre a sua continuidade no cargo e confessou ter dificuldades em adaptar-se a outro estilo de jogo:

«Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa. Eu tenho um perfil e toda a gente me conhece como treinador e as vezes tenho dificuldade de perceber se o meu perfil é o adequado para ter o modelo diferente. Eu às vezes tenho dificuldades em ter um modelo diferente. Tenho 30 anos de futebol e dificilmente vou mudar aquilo que ando a trabalhar durante a minha vida profissional. Obviamente que me tenho de adaptar mas a ideia base tem de estar lá presente».

O técnico português de 50 anos soma uma vitória, quatro derrotas e três empates ao comando do Cruzeiro. Recorde-se que o Santos oficializou, nesta segunda-feira, a saída de Pedro Caixinha do comando técnico após uma sequência de maus resultados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: António Miguel Cardoso despede-se com um título no bolso

O Vitória SC vai contar com eleições presidenciais durante junho de 2026. António Miguel Cardoso anunciou a sua demissão.

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PSG faz homenagem a Diogo Jota antes da segunda mão dos quartos de final da Champions League

O PSG prestou uma homenagem a Diogo Jota, no memorial dedicado ao jogador e ao seu irmão, André Silva, em Anfield.