Leonardo Jardim em negociações com o Cruzeiro

- Advertisement -

Leonardo Jardim é um dos alvos para o posto de treinador do Cruzeiro, equipa do Brasileirão que se encontra sem técnico principal.

O Bola na Rede sabe que Leonardo Jardim pode vir a ser o novo treinador do Cruzeiro, com as duas partes em conversações de maneira a chegarem a um acordo. A notícia já tinha sido avançada pelo Goal, sendo um cenário bastante provável que o técnico assuma o conjunto de Belo Horizonte.

O português encontra-se ligado ao Al Ain, equipa da Liga dos Emirados Árabes Unidos, mas pode mesmo deixar o conjunto do Médio Oriente. Leonardo Jardim tem 50 anos e na presente temporada soma cinco vitórias em 13 encontros.

O Cruzeiro está sem clube desde a saída de Fernando Diniz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confirma que sucessor de Nicolás Otamendi está próximo de chegar e fala de reforço do Benfica: «Foi algo lógico em função daquilo...

Mário Branco confirmou que está a negociar um defesa central para ocupar o lugar de Nicolás Otamendi no plantel dos encarnados.

Muitos milhões em cima da mesa: revelada a verba da mudança de Gonçalo Ramos para o AC Milan

Gonçalo Ramos prepara-se para ser reforço do AC Milan neste mercado. A transferência pode ultrapassar os 70 milhões de euros.

Carreira de Cristiano Ronaldo poderia não ter passado pela Juventus mas por outro clube da Serie A: «Estava tudo certo»

Cristiano Ronaldo esteve perto de rumar ao AC Milan em 2017, mas acabou por não rumar ao conjunto do San Siro.

Newcastle United dá nega a cerca de 70 milhões de euros do Arsenal

O Arsenal apresentou uma proposta por Bruno Guimarães, mas o Newcastle United não quer perder o médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: jogador estava a caminho do Sporting mas negócio cai com estrondo

Soufian Charraoui já não vai ser jogador do Sporting. O pivot optou por se manter ao serviço do Tigers Roermond, emblema dos Países Baixos.

Tudo tratado: Real Madrid já pagou 15 milhões de euros ao Benfica por José Mourinho

O Real Madrid realizou o depósito dos 15 milhões de euros nas contas do Benfica, verba da cláusula de José Mourinho.

Inacreditável: conferência de Roberto Martínez interrompida por motivo surreal

Roberto Martínez foi interrompido durante a antevisão do jogo entre Portugal e a Colômbia, partida da fase de grupos do Mundial 2026.