Leonardo Jardim estreia-se a ganhar pelo Al Ain frente ao Al Urooba de Bruno Pereira

- Advertisement -

Leonardo Jardim estreou-se da melhor maneira ao serviço do Al Ain. O técnico português bateu o Al Urooba do português Bruno Pereira por 4-2.

O Al Ain de Leonardo Jardim bateu o Al Urooba por 4-2, em jogo da oitava jornada da liga dos Emirados Árabes Unidos. Num duelo entre dois treinadores madeirenses, os golos da formação vitoriosa foram apontados por Soufiane Rahimi (12′), Kodjo Laba (29′ e 62′) e Mohamed Awad (44′). O melhor que o Al Urooba conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Mohammad Reza Azadi (73′) e Appolinaire Kack (78′).

Desta forma, Leonardo Jardim estreou-se com uma vitória pelo Al Ain, ocupando agora o sexto lugar com 11 pontos em seis jogos [está a sete do líder, Al Ahli Dubai de Paulo Sousa]. Já o Al Urooba de Bruno Pereira está no penúltimo lugar com três pontos em oito encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Famalicão: minhotos com possibilidade de ‘chuva de milhões’ no mercado de verão

O Famalicão tem uma série de jogadores em destaque e que podem render boas maquias ao emblema minhoto no próximo mercado de transferências.

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

Arjen Robben lança segunda mão dos quartos de final da Champions League: «O Bayern é melhor como equipa, mas não se pode dar o...

Arjen Robben abordou a segunda mão dos quartos de final da Champions League entre O Real Madrid e o Bayern Munique.