📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leonardo Jardim estreia-se a ganhar pelo Al Ain frente ao Al Urooba de Bruno Pereira

- Advertisement -

Leonardo Jardim estreou-se da melhor maneira ao serviço do Al Ain. O técnico português bateu o Al Urooba do português Bruno Pereira por 4-2.

O Al Ain de Leonardo Jardim bateu o Al Urooba por 4-2, em jogo da oitava jornada da liga dos Emirados Árabes Unidos. Num duelo entre dois treinadores madeirenses, os golos da formação vitoriosa foram apontados por Soufiane Rahimi (12′), Kodjo Laba (29′ e 62′) e Mohamed Awad (44′). O melhor que o Al Urooba conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Mohammad Reza Azadi (73′) e Appolinaire Kack (78′).

Desta forma, Leonardo Jardim estreou-se com uma vitória pelo Al Ain, ocupando agora o sexto lugar com 11 pontos em seis jogos [está a sete do líder, Al Ahli Dubai de Paulo Sousa]. Já o Al Urooba de Bruno Pereira está no penúltimo lugar com três pontos em oito encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Victor faz o 1º do jogo e Braga já vence o Nice na Europa League

O Braga está em Nice para defrontar o Nice na Europa League. Pau Victor foi o autor do primeiro golo do encontro.

Vangelis Pavlidis e a avaliação em 100 milhões de euros do Benfica: «Digo sempre que são exageros»

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.

Vangelis Pavlidis compara Primeira Liga à Eredivisie: «Joga-se mais para o resultado do que para a exibição. A equipa mais pequena vai tentar fazer...

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.