Leonardo Jardim estreia-se a ganhar pelo Al Ain frente ao Al Urooba de Bruno Pereira

- Advertisement -

Leonardo Jardim estreou-se da melhor maneira ao serviço do Al Ain. O técnico português bateu o Al Urooba do português Bruno Pereira por 4-2.

O Al Ain de Leonardo Jardim bateu o Al Urooba por 4-2, em jogo da oitava jornada da liga dos Emirados Árabes Unidos. Num duelo entre dois treinadores madeirenses, os golos da formação vitoriosa foram apontados por Soufiane Rahimi (12′), Kodjo Laba (29′ e 62′) e Mohamed Awad (44′). O melhor que o Al Urooba conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Mohammad Reza Azadi (73′) e Appolinaire Kack (78′).

Desta forma, Leonardo Jardim estreou-se com uma vitória pelo Al Ain, ocupando agora o sexto lugar com 11 pontos em seis jogos [está a sete do líder, Al Ahli Dubai de Paulo Sousa]. Já o Al Urooba de Bruno Pereira está no penúltimo lugar com três pontos em oito encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting recebe Benfica no aquecimento para o embate europeu

A 16.ª jornada da I Divisão de Futsal traz consigo um dérbi que, tal como todos os dérbis, vale muito mais do que três pontos. Sporting e Benfica defrontam-se no Pavilhão João Rocha.

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

PUB

Mais Artigos Populares

Pauleta estreia-se na convocatória da Seleção Nacional: «A palavra é felicidade»

Pauleta foi convocada pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Média do Benfica reagiu e assumiu estar feliz.

Dois tubarões europeus cobiçam Bernardo Silva enquanto Hugo Viana tenta acertar renovação

Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.