Leonardo Jardim estreia-se a ganhar pelo Al Ain frente ao Al Urooba de Bruno Pereira

- Advertisement -

Leonardo Jardim estreou-se da melhor maneira ao serviço do Al Ain. O técnico português bateu o Al Urooba do português Bruno Pereira por 4-2.

O Al Ain de Leonardo Jardim bateu o Al Urooba por 4-2, em jogo da oitava jornada da liga dos Emirados Árabes Unidos. Num duelo entre dois treinadores madeirenses, os golos da formação vitoriosa foram apontados por Soufiane Rahimi (12′), Kodjo Laba (29′ e 62′) e Mohamed Awad (44′). O melhor que o Al Urooba conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Mohammad Reza Azadi (73′) e Appolinaire Kack (78′).

Desta forma, Leonardo Jardim estreou-se com uma vitória pelo Al Ain, ocupando agora o sexto lugar com 11 pontos em seis jogos [está a sete do líder, Al Ahli Dubai de Paulo Sousa]. Já o Al Urooba de Bruno Pereira está no penúltimo lugar com três pontos em oito encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.