Leonardo Jardim justifica má exibição do Cruzeiro: «O treinador mudou, já houve 3 ou 4 treinadores, mas…»

Leonardo Jardim refletiu sobre nova derrota do Cruzeiro. Brasileiros perderam na altitude do Equador contra o Mushuc Runa.

O Cruzeiro atravessa um momento delicado e perdeu por 2-1 em casa do Mushuc Runa, emblema equatoriano, na Taça Sul-Americana. Leonardo Jardim justificou má exibição pela altitude a que o jogo foi disputado.

«Temos dificuldades nas alturas, e isso não mudou. O treinador mudou, já houve três ou quatro treinadores, mas a altura e a capacidade de ganhar duelos da equipa não mudou, é sempre o mesmo. Mesmo que eu treine 100 dias, é sempre igual», refletiu o técnico após o jogo.

Leonardo Jardim atravessa um momento difícil na temporada com o Cruzeiro a acumular três derrotas consecutivas na temporada.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United aconselha venda de Bruno Fernandes: «É preciso agarrar e aceitar»

A possível saída de Bruno Fernandes tem dado que falar em Inglaterra. Paul Scholes aconselhou o Manchester United a transferir o médio português.

Tottenham confirma 3 saídas do plantel e o regresso de Timo Werner ao RB Leizpig

O Tottenham confirmou que Fraser Forster, Sergio Reguilon e Alfie Whiteman vão sair do clube a custo zero. Já Timo Werner volta ao RB Leipzig, após o empréstimo.

Bruno de Carvalho provoca Benfica: «Também vai instaurar um inquérito ao Renato Sanches»

Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para deixar críticas ao Benfica pelas queixas contra Matheus Reis e Maxi Araújo.

Al Hilal estende tempo para Bruno Fernandes dar resposta ao convite milionário

Bruno Fernandes tem mais algum tempo para dar resposta ao Al Hilal. O clube da Arábia Saudita fez uma proposta de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho prepara-se para perder membro português no Fenerbahçe contra a sua vontade

José Mourinho prepara-se para perder Mário Branco no Fenerbahçe. O diretor-desportivo português deve sair do clube turco neste verão.

Jonny Evans retira-se do futebol após deixar Manchester United

Jonny Evans terminou a carreira de futebolista profissional, após deixar o Manchester United de Ruben Amorim.

Falta de ofertas e interesse do jogador facilitam ida de João Félix para o Benfica

O interesse do Benfica em João Félix é real e as águias estão a trabalhar na contratação do avançado internacional português.