Publicidade

Leonardo Jardim oficializado no Al Ain e vai disputar Mundial de Clubes 2025

Diogo Lagos Reis · 1 min

Foto: Al Ain

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Ain anunciou esta sexta-feira a contratação de Leonardo Jardim. O técnico português ruma assim aos Emirados Árabes Unidos.

Leonardo Jardim é oficialmente o novo treinador do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O técnico português assinou contrato válido com o clube até ao final da temporada, disputando ainda o Mundial de Clubes que vai realizar-se no verão de 2025.

Recordar que Leonardo Jardim estava sem clube desde a experiência no Al Rayyan. Agora vai encontrar Fábio Cardoso, defesa-central que está emprestado pelo FC Porto ao Al Ain. O técnico de 50 anos já orientou o Sporting, Braga, Monaco, Olympiacos e Al Hilal, entre outros clubes.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.