Leonardo Lelo fechado como reforço do Braga a custo zero

- Advertisement -

Leonardo Lelo vai reforçar o Braga no verão. Lateral está em final de contrato com o Casa Pia e vai rumar aos arsenalistas a custo zero.

Leonardo Lelo está a caminho do Braga. De acordo com o Maisfutebol, o acordo entre o jogador e o clube está fechado e o lateral esquerdo vai juntar-se aos arsenalistas no verão.

Em final de contrato com o Casa Pia, Leonardo Lelo já assinou um pré-contrato e, no verão, será oficializado pelo Braga com um contrato até 2029, avança a mesma fonte.

Recorde-se que o Casa Pia recusou recentemente 500 mil euros do Vitória SC por Leonardo Lelo. O lateral tem 24 anos e cumpre a quarta temporada nos gansos com um golo e três assistências em 18 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa já falhou o primeiro dos 5 objetivos para o futebol do Benfica no seu programa eleitoral

Rui Costa definiu, no seu programa eleitoral, o objetivo do Benfica disputar todos os anos a Champions League. Este já não poderá ser alcançado.

Felgueiras termina a Segunda Liga com goleada no terreno da Oliveirense

O Felgueiras venceu no terreno da Oliveirense por 5-1, no encontro referente à 34.ª jornada da Segunda Liga.

Bruma volta aos relvados frente ao Estoril após lesão muscular

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na última jornada do campeonato. Bruma regressou aos relvados após recuperar de uma lesão muscular.

Nicolás Otamendi faz história e é o 1º jogador a terminar 3 edições da Primeira Liga invicto

Nicolás Otamendi está nos livros da história do futebol português. Defesa é o primeiro jogador invicto por três épocas distintas na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC: Ronda Rousey finaliza Gina Carano em 17 segundos e regresso de Conor McGregor é confirmado

Ronda Rousey finalizou Gina Carano em 17 segundos, enquanto Francis Ngannou triunfou por nocaute. Paralelamente, a UFC oficializou o regresso de Conor McGregor.

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.