Leonardo Vonic confirmado como reforço do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto confirmou a contratação de Leonardo Vonic. O avançado alemão de 21 anos vai integrar a equipa B.

Leonardo Vonic é reforço do FC Porto. O avançado alemão de 21 anos deixou o Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e assinou contrato com a equipa azul e branca até 2028.

«Estar aqui é uma sensação muito boa e tem sido tudo excelente até agora. O FC Porto contactou-me no Verão, falou com o meu irmão, que é o meu empresário, e a minha vontade era muito clara. Este é um clube enorme e espetacular, por isso quis logo vir para cá. Estou muito entusiasmado. Sou um avançado capaz de jogar em todas as posições do ataque. Prefiro ser o ponta de lança, mas também consigo jogar na esquerda, na direita e no meio, não me faz diferença», afirmou.

Leonardo Vonic vai ficar com a camisola 79 do FC Porto e vai integrar a equipa B dos dragões, que é orientada por João Brandão. O jovem avançado já tinha sido inscrito na Liga, mas só agora foi oficializado pelo clube azul e branco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.

Atenção, Braga: Friburgo com baixa de peso para a partida contra os minhotos

O Friburgo não vai poder contar com Yuito Suzuki, que se encontra lesionado. O jogador não tem data de regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos depois da goleada contra o Vitória SC

O Sporting regressou aos trabalhos na Academia de Alcochete, depois da goleada aplicada ao Vitória SC.

Barcelona quer jogador pretendido pelo Bayern Munique: Deco já está a trabalhar na negociação

O Barcelona está atento a Anthony Gordon, jogador que representa o Newcastle United e que é pretendido pelo Bayern Munique.

João Félix elogiado pela imprensa espanhola: «Não se enganou ao escolher a Arábia Saudita»

João Félix foi elogiado por parte da imprensa espanhola. O internacional português está na sua época de estreia pelo Al Nassr.