📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leonardo Vonic confirmado como reforço do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto confirmou a contratação de Leonardo Vonic. O avançado alemão de 21 anos vai integrar a equipa B.

Leonardo Vonic é reforço do FC Porto. O avançado alemão de 21 anos deixou o Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e assinou contrato com a equipa azul e branca até 2028.

«Estar aqui é uma sensação muito boa e tem sido tudo excelente até agora. O FC Porto contactou-me no Verão, falou com o meu irmão, que é o meu empresário, e a minha vontade era muito clara. Este é um clube enorme e espetacular, por isso quis logo vir para cá. Estou muito entusiasmado. Sou um avançado capaz de jogar em todas as posições do ataque. Prefiro ser o ponta de lança, mas também consigo jogar na esquerda, na direita e no meio, não me faz diferença», afirmou.

Leonardo Vonic vai ficar com a camisola 79 do FC Porto e vai integrar a equipa B dos dragões, que é orientada por João Brandão. O jovem avançado já tinha sido inscrito na Liga, mas só agora foi oficializado pelo clube azul e branco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.