Leonardo Vonic confirmado como reforço do FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto confirmou a contratação de Leonardo Vonic. O avançado alemão de 21 anos vai integrar a equipa B.

Leonardo Vonic é reforço do FC Porto. O avançado alemão de 21 anos deixou o Rot-Weiss Essen, da terceira divisão da Alemanha, e assinou contrato com a equipa azul e branca até 2028.

«Estar aqui é uma sensação muito boa e tem sido tudo excelente até agora. O FC Porto contactou-me no Verão, falou com o meu irmão, que é o meu empresário, e a minha vontade era muito clara. Este é um clube enorme e espetacular, por isso quis logo vir para cá. Estou muito entusiasmado. Sou um avançado capaz de jogar em todas as posições do ataque. Prefiro ser o ponta de lança, mas também consigo jogar na esquerda, na direita e no meio, não me faz diferença», afirmou.

Leonardo Vonic vai ficar com a camisola 79 do FC Porto e vai integrar a equipa B dos dragões, que é orientada por João Brandão. O jovem avançado já tinha sido inscrito na Liga, mas só agora foi oficializado pelo clube azul e branco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: assiste ao Brasil x Marrocos do Mundial 2026

O Brasil defronta Marrocos na fase de grupo do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.