Leroy Sané revela: «É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação»

- Advertisement -

Com o contrato a terminar no final da temporada, Leroy Sané falou sobre o seu futuro e admitiu o interesse de alguns clubes na sua contratação.

A menos de seis meses do final do contrato com o Bayern Munique, o futuro de Leroy Sané continua por definir. Em declarações ao Sport Bild, o internacional alemão afirmou ter interessados na sua contratação, mas confessou estar concentrado na atual temporada com o clube alemão.

«É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação. Mas toda a gente conhece a minha posição. De momento, não vou pensar nisso, mas vou concentrar-me no FC Bayern e tentar ter o maior sucesso possível com a equipa», revelou Leroy Sané. Recorde-se que o Galatasaray é o mais recente interessado no alemão.

Depois de se destacar no Manchester City de Pep Guardiola, o extremo chegou à Baviera, num negócio a rondar os 80 milhões de euros. O avançado alemão de 29 anos está atualmente na sua quinta época ao serviço dos bávaros, e leva 55 golos e 47 assistências em 197 jogos pelo clube alemão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas anuncia rescisão com João Mário: médio português regressa ao AEK Atenas em definitivo

O Besiktas anuncia rescisão com João Mário por mútuo acordo. O médio português regressou em definitivo ao AEK Atenas.

Conselho de Arbitragem altera regra e deixa de publicar notas dos árbitros

O Conselho de Arbitragem decidiu colocar um ponto final no anúncio público das avaliações dos árbitros. Regra entra em vigor já em 2026/27.

José Mourinho reage à despedida de Lionel Messi da seleção argentina: «Parabéns por uma carreira internacional brilhante e inesquecível»

José Mourinho deixou uma mensagem nas redes sociais na publicação de despedida de Lionel Messi da seleção argentina.

FC Porto tem até à meia-noite para fechar Federico Gatti: Defesa-central recusou proposta da concorrência

Nicolò Schira avança que Federico Gatti quer jogar Champions League, forçando o FC Porto a fechar o negócio até à meia-noite desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto muito perto do reencontro com destaque do Gil Vicente no Wolverhampton

Ghislain Konan continua livre no mercado e é o principal alvo do Wolverhampton de César Peixoto para a posição abandonada por David Moller Wolfe.

Gustavo Puerta é reforço do Olympiacos após ser associado ao Benfica

Gustavo Puerta foi anunciado como reforço do Olympiacos após ter sido associado ao Benfica neste mercado.

Médio do Nice será companheiro de Richard Ríos no Al Ittihad: Eis os detalhes

Depois de garantir o empréstimo de Richard Ríos, o Al Ittihad vai completar o meio-campo com a aquisição de Hicham Boudaoui.