Leroy Sané revela: «É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação»

- Advertisement -

Com o contrato a terminar no final da temporada, Leroy Sané falou sobre o seu futuro e admitiu o interesse de alguns clubes na sua contratação.

A menos de seis meses do final do contrato com o Bayern Munique, o futuro de Leroy Sané continua por definir. Em declarações ao Sport Bild, o internacional alemão afirmou ter interessados na sua contratação, mas confessou estar concentrado na atual temporada com o clube alemão.

«É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação. Mas toda a gente conhece a minha posição. De momento, não vou pensar nisso, mas vou concentrar-me no FC Bayern e tentar ter o maior sucesso possível com a equipa», revelou Leroy Sané. Recorde-se que o Galatasaray é o mais recente interessado no alemão.

Depois de se destacar no Manchester City de Pep Guardiola, o extremo chegou à Baviera, num negócio a rondar os 80 milhões de euros. O avançado alemão de 29 anos está atualmente na sua quinta época ao serviço dos bávaros, e leva 55 golos e 47 assistências em 197 jogos pelo clube alemão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham rejeita nova proposta por avançado e vai manter jogador afastado do plantel até janeiro

Richarlison viu nova proposta recusada pelo Tottenham. Avançado brasileiro foi afastado por Roberto De Zerbi e treina à parte.

Zinédine Zidane anuncia a sua 1.ª convocatória de França e estreia luso-francês na seleção principal

Zinédine Zidane chamou 23 jogadores para a sua primeira convocatória para a seleção de França. Técnico rendeu Didier Deschamps.

Selecionador da Polónia deixa Oskar Pietuszewski fora da convocatória: «Eles estão a tratá-lo com todo o cuidado»

Oskar Pietuszewski está fora da convocatória da Polónia para a Liga das Nações. Jan Urban, selecionador polaco, explicou opção.

Nigéria anuncia 2 convocatórias com 3 jogadores ligados a Portugal

A Nigéria anunciou duas convocatórias para os próximos compromissos da seleção. Que conta com Isaac James, Peter Edokpolor e Abubakar Umar.

PUB

Mais Artigos Populares

Camisola principal do Benfica em 2027/28 vai trazer grande novidade e celebra regresso

Em 2027/28, a camisola principal do Benfica vai ter colarinho. Trata-se de um regresso do colarinho ao equipamento encarnado.

Porto recebe estágio dos principais árbitros espanhois no início de 2027

A cidade do Porto receberá cerca de 150 árbitros e vídeoárbitros espanhóis. Estágio e testes físicos realizam-se em 2027.

Imprensa espanhola reage à 1.ª convocatória de Jorge Jesus para Portugal: «Cristiano Ronaldo à frente»

A convocatória de Portugal foi analisada em Espanha. Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo foram destacados pela imprensa.