Leroy Sané revela: «É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação»

- Advertisement -

Com o contrato a terminar no final da temporada, Leroy Sané falou sobre o seu futuro e admitiu o interesse de alguns clubes na sua contratação.

A menos de seis meses do final do contrato com o Bayern Munique, o futuro de Leroy Sané continua por definir. Em declarações ao Sport Bild, o internacional alemão afirmou ter interessados na sua contratação, mas confessou estar concentrado na atual temporada com o clube alemão.

«É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação. Mas toda a gente conhece a minha posição. De momento, não vou pensar nisso, mas vou concentrar-me no FC Bayern e tentar ter o maior sucesso possível com a equipa», revelou Leroy Sané. Recorde-se que o Galatasaray é o mais recente interessado no alemão.

Depois de se destacar no Manchester City de Pep Guardiola, o extremo chegou à Baviera, num negócio a rondar os 80 milhões de euros. O avançado alemão de 29 anos está atualmente na sua quinta época ao serviço dos bávaros, e leva 55 golos e 47 assistências em 197 jogos pelo clube alemão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Berg responde ao Bola na Rede: «Aursnes consegue jogar a lateral-direito ou até a extremo, como acontece às vezes no Benfica»

Patrick Berg marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Médio respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Stale Solbakken responde ao Bola na Rede: «Portugal pressionou muito bem e teremos de construir de uma forma um pouco diferente»

Stale Solbakken marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.