Leroy Sané revela: «É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação»

- Advertisement -

Com o contrato a terminar no final da temporada, Leroy Sané falou sobre o seu futuro e admitiu o interesse de alguns clubes na sua contratação.

A menos de seis meses do final do contrato com o Bayern Munique, o futuro de Leroy Sané continua por definir. Em declarações ao Sport Bild, o internacional alemão afirmou ter interessados na sua contratação, mas confessou estar concentrado na atual temporada com o clube alemão.

«É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação. Mas toda a gente conhece a minha posição. De momento, não vou pensar nisso, mas vou concentrar-me no FC Bayern e tentar ter o maior sucesso possível com a equipa», revelou Leroy Sané. Recorde-se que o Galatasaray é o mais recente interessado no alemão.

Depois de se destacar no Manchester City de Pep Guardiola, o extremo chegou à Baviera, num negócio a rondar os 80 milhões de euros. O avançado alemão de 29 anos está atualmente na sua quinta época ao serviço dos bávaros, e leva 55 golos e 47 assistências em 197 jogos pelo clube alemão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

Está definido o novo treinador do Académico de Viseu

Bruno Pinheiro vai ser o próximo treinador do Académico de Viseu. Técnico de 49 anos prepara-se assim para regressar ao futebol nacional.

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

Brasileirão: Renato Gaúcho despedido do Vasco da Gama

Vasco da Gama despediu o treinador Renato Gaúcho. A equipa do Brasileirão encontra-se neste momento em zona de despromoção.