Leroy Sané revela: «É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação»

- Advertisement -

Com o contrato a terminar no final da temporada, Leroy Sané falou sobre o seu futuro e admitiu o interesse de alguns clubes na sua contratação.

A menos de seis meses do final do contrato com o Bayern Munique, o futuro de Leroy Sané continua por definir. Em declarações ao Sport Bild, o internacional alemão afirmou ter interessados na sua contratação, mas confessou estar concentrado na atual temporada com o clube alemão.

«É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação. Mas toda a gente conhece a minha posição. De momento, não vou pensar nisso, mas vou concentrar-me no FC Bayern e tentar ter o maior sucesso possível com a equipa», revelou Leroy Sané. Recorde-se que o Galatasaray é o mais recente interessado no alemão.

Depois de se destacar no Manchester City de Pep Guardiola, o extremo chegou à Baviera, num negócio a rondar os 80 milhões de euros. O avançado alemão de 29 anos está atualmente na sua quinta época ao serviço dos bávaros, e leva 55 golos e 47 assistências em 197 jogos pelo clube alemão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.