Leroy Sané revela: «É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação»

- Advertisement -

Com o contrato a terminar no final da temporada, Leroy Sané falou sobre o seu futuro e admitiu o interesse de alguns clubes na sua contratação.

A menos de seis meses do final do contrato com o Bayern Munique, o futuro de Leroy Sané continua por definir. Em declarações ao Sport Bild, o internacional alemão afirmou ter interessados na sua contratação, mas confessou estar concentrado na atual temporada com o clube alemão.

«É claro que os clubes já fizeram perguntas sobre a minha situação. Mas toda a gente conhece a minha posição. De momento, não vou pensar nisso, mas vou concentrar-me no FC Bayern e tentar ter o maior sucesso possível com a equipa», revelou Leroy Sané. Recorde-se que o Galatasaray é o mais recente interessado no alemão.

Depois de se destacar no Manchester City de Pep Guardiola, o extremo chegou à Baviera, num negócio a rondar os 80 milhões de euros. O avançado alemão de 29 anos está atualmente na sua quinta época ao serviço dos bávaros, e leva 55 golos e 47 assistências em 197 jogos pelo clube alemão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Hull City revela planos de mercado do clube com Hidemasa Morita, Franjo Ivanovic e jogador português envolvidos

O presidente do Hull City deu a conhecer três contratações e 11 negociações em andamento. Hidemasa Morita, Franjo Ivanovic e um português envolvidos.

Viktor Gyokeres regressa a Portugal e treina junto de clube das Distritais de Setúbal

Viktor Gyokeres está a gozar de um período de férias antes de voltar aos trabalhos no Arsenal. Avançado mantém a forma no estádio do Cova da Piedade.

Jaime Faria segue para os quartos de final do Estoril Open e faz história pessoal

Jaime Faria segue em frente no Estoril Open. Tenista português derrotou Gonzalo Bueno e apurou-se para os quartos de final.

AC Milan de Ruben Amorim define lista de 3 alvos e tem mercado dependente de Rafael Leão

O AC Milan continua a definir planos no mercado de transferências. Clube de Ruben Amorim tem três alvos identificados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha avançado que joga na Primeira Liga: eis os detalhes

Felipe Lima vai deixar o Alverca e rumar ao Benfica. Empréstimo de uma época com opção de compra de 1,5 milhões de euros por 70% do passe.

Eis o motivo de o Vitória SC x União de Leiria ter sido interrompido no início da segunda parte

O Vitória SC x União de Leiria foi interrompido no início da segunda parte e não chegou ao fim. Eis o motivo.

Os reforços do Benfica: eis as 4 caras novas que chegaram neste mercado à Luz

O Benfica faz a estreia oficial esta noite. Até ao momento, águias já oficializaram quatro reforços para o plantel prinicipal.