Lesão de Axel Disasi não preocupa o Chelsea

- Advertisement -

Axel Disasi foi convocado à seleção francesa e, praticamente de seguida, desconvocado por lesão. Os problemas físicos do central não preocupam o Chelsea FC.

Axel Disasi foi convocado, tal como Malo Gusto, para a seleção francesa para render os lesionados Dayot Upameaco e Jules Koundé. Ainda assim, no próprio dia, o defesa central do Chelsea caiu da convocatória por lesão, sendo substituído por Castello Lukeba (RB Leipzig).

De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea não se encontra preocupado com a lesão de Axel Disasi uma vez que acredita que esta é de curta duração. O clube inglês defronta o Arsenal FC no próximo dia 21 de outubro.

Axel Disasi tem assumido um papel fundamental no Chelsea com 10 encontros realizados nos quais cumpriu os minutos na totalidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva e West Ham de Nuno Espírito Santo conhecem adversários: eis os jogos da quarta ronda da Taça de Inglaterra

O Fulham de Marco Silva e o West Ham de Nuno Espírito Santo já conheceram os adversários na quarta ronda da Taça de Inglaterra. O sorteio decorreu após os jogos no último fim de semana.

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.