Lesão de Axel Disasi não preocupa o Chelsea

- Advertisement -

Axel Disasi foi convocado à seleção francesa e, praticamente de seguida, desconvocado por lesão. Os problemas físicos do central não preocupam o Chelsea FC.

Axel Disasi foi convocado, tal como Malo Gusto, para a seleção francesa para render os lesionados Dayot Upameaco e Jules Koundé. Ainda assim, no próprio dia, o defesa central do Chelsea caiu da convocatória por lesão, sendo substituído por Castello Lukeba (RB Leipzig).

De acordo com Fabrizio Romano, o Chelsea não se encontra preocupado com a lesão de Axel Disasi uma vez que acredita que esta é de curta duração. O clube inglês defronta o Arsenal FC no próximo dia 21 de outubro.

Axel Disasi tem assumido um papel fundamental no Chelsea com 10 encontros realizados nos quais cumpriu os minutos na totalidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

Sporting perto de recuperar 2 lesionados com Benfica e FC Porto na mira para o regresso

Iván Fresneda e Nuno Santos estão perto do regresso. Jogadores do corredor podem voltar em ciclo crítico na temporada do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.