Lesão de Dani Carvajal não muda planos do Real Madrid: eis a estratégia para garantir Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Real Madrid quer garantir a contratação de Trent Alexander-Arnold. O lateral está em final de contrato com o Liverpool.

O Real Madrid pretende fechar a contratação de Trent Alexander-Arnold. O jornal Marca dá conta da estratégia dos merengues para tentar a chegada do lateral direito inglês.

A lesão de Dani Carvajal não vai precipitar o Real Madrid que continua a apostar numa estratégia paciente. Os merengues só se vão continuar a movimentar em janeiro e, nessa altura, tentarão fechar um pré-contrato e uma contratação a custo zero.

O modus-operandi do Real Madrid será semelhante ao que trouxe Kylian Mbappé ao Santiago Bernabéu neste verão. O lateral direito inglês soma duas assistências em nove jogos pelos reds, com quem termina contrato em 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão tem mais um interessado e Sporting define valor mínimo para vender o português

Francisco Trincão também está na lista do Borussia Dortmund. Sporting está atento à cobiça e não aceitará menos de 50 milhões de euros.

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga rendido a vários jogadores do FC Porto: «É de um patamar muito elevado»

Gabri Veiga elogiou vários jogadores do plantel do FC Porto. Entre os quais, Thiago Silva, Pepê e o jovem polaco Oskar Pietuszewski.

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.