Lesão grave não dissipa interessados e Nápoles prepara 18 milhões de euros por jogador do Fenerbahçe entregue ao departamento médico

- Advertisement -

Jayden Oosterwolde está lesionado e vai estar fora das opções do Fenerbahçe nos próximos meses. Nápoles está interessado no jogador.

A lesão de Jayden Oosterwolde foi um duro revés nas opções de José Mourinho no Fenerbahçe. Ainda assim, as boas exibições do defesa não passaram despercebidas ao Nápoles que já definiu uma estratégia, revelada pelo portal Calcio Style.

Embora não vá avançar para a contratação do lateral antes do seu regresso das lesões, caso o nível apresentado seja recuperado, o Nápoles vai oferecer 18 milhões de euros ao Fenerbahçe para fechar a contratação.

Jayden Oosterwolde está fora do relvado desde outubro e não é esperado que volte a ser opção antes do mês de abril. Em 2024/25 o jogador de 23 anos fez 14 jogos pelos turcos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica aproveitou a Liberdade dada pelo Moreirense e pressiona Sporting

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Arsenal escapa com vitória curta frente ao Newcastle e coloca pressão no Manchester City

Na corrida pelo título da Premier League, o Arsenal conseguiu uma vitória importante por 1-0 frente ao Newcastle, num encontro da 34.ª jornada.

Champions League: Bayern Munique e Barcelona empatam e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão das meias-finais da Champions League, o Bayern Munique empatou a uma bola na receção ao Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges corta Nuno Santos e Souleymane Faye e apresenta grande novidade na convocatória

Eduardo Felicíssimo é novidade na convocatória para o AVS SAD x Sporting, que não conta com Nuno Santos e Souleymane Faye, para além dos lesionados.

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.