📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lesão grave não dissipa interessados e Nápoles prepara 18 milhões de euros por jogador do Fenerbahçe entregue ao departamento médico

- Advertisement -

Jayden Oosterwolde está lesionado e vai estar fora das opções do Fenerbahçe nos próximos meses. Nápoles está interessado no jogador.

A lesão de Jayden Oosterwolde foi um duro revés nas opções de José Mourinho no Fenerbahçe. Ainda assim, as boas exibições do defesa não passaram despercebidas ao Nápoles que já definiu uma estratégia, revelada pelo portal Calcio Style.

Embora não vá avançar para a contratação do lateral antes do seu regresso das lesões, caso o nível apresentado seja recuperado, o Nápoles vai oferecer 18 milhões de euros ao Fenerbahçe para fechar a contratação.

Jayden Oosterwolde está fora do relvado desde outubro e não é esperado que volte a ser opção antes do mês de abril. Em 2024/25 o jogador de 23 anos fez 14 jogos pelos turcos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Fábio Silva continua em dúvida: Borussia Dortmund não quer vender e apenas aceitar emprestar o avançado

Continuam dúvidas sobre o futuro de Fábio Silva. O avançado português está de saída do Borussia Dortmund e o clube alemão só aceita emprestar o jogador.

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.

Nuno Catarino e o Benfica District: «Pretendemos maior diversidade de espaços dentro do estádio»

O vice-presidente do Benfica, Nuno Catarino, abordou o novo projeto do clube referindo que os objetivos são de autossustentabilidade e diversidade.