📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Levante começa a investir o dinheiro recebido por Andrés García e vai fechar a contratação de um avançado do Villarreal

- Advertisement -

Andrés García está muito perto de deixar o Levante para reforçar o Aston Villa, permitindo aos espanhóis fazerem contratações em janeiro.

Andrés García vai render sete milhões de euros fixos ao Levante, sendo que deverá ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Aston Villa. Com a venda do lateral (que era pretendido pelo Sporting), o conjunto espanhol passará a ter margem para contratar.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Álex Forés é o primeiro nome que vai aterrar no Ciutat de Valencia, por empréstimo do Villarreal e chegará na segunda-feira. O avançado esteve lesionado grande parte da época e somou apenas um encontro pela equipa B, em 2024/25.

O Levante procura a qualificação para o play-off de promoção e deverá conseguir mais alguns nomes, como Jair Amador, central do Real Zaragoza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl dilata vantagem para o Benfica diante do Vitória SC

Samuel Dahl dilatou a vantagem para o Benfica ao minuto 62 do encontro. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

Real Madrid goleia Valência e Álvaro Carreras estreia-se a marcar pelos merengues

O Real Madrid recebeu e venceu o Valência por quatro bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Liverpool afasta crise e derrota Aston Villa

O Liverpool colocou um ponto final em quatro derrotas consecutivas na Premier League, depois de bater o Aston Villa.

Tomás Araújo abre o ativo no Vitória SC x Benfica

Tomás Araújo abriu o marcador para a equipa do Benfica diante do Vitória SC. Encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray empata sem golos frente ao Trabzonspor e mantém-se invicto na Liga Turca

Este sábado, na 11.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Trabzonspor e empatou a zeros, mantendo-se invicto na Liga Turca.

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.