📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Levante começa a investir o dinheiro recebido por Andrés García e vai fechar a contratação de um avançado do Villarreal

- Advertisement -

Andrés García está muito perto de deixar o Levante para reforçar o Aston Villa, permitindo aos espanhóis fazerem contratações em janeiro.

Andrés García vai render sete milhões de euros fixos ao Levante, sendo que deverá ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Aston Villa. Com a venda do lateral (que era pretendido pelo Sporting), o conjunto espanhol passará a ter margem para contratar.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Álex Forés é o primeiro nome que vai aterrar no Ciutat de Valencia, por empréstimo do Villarreal e chegará na segunda-feira. O avançado esteve lesionado grande parte da época e somou apenas um encontro pela equipa B, em 2024/25.

O Levante procura a qualificação para o play-off de promoção e deverá conseguir mais alguns nomes, como Jair Amador, central do Real Zaragoza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou este domingo depois da goleada frente ao AVS SAD

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino depois de golear o AVS SAD por seis bolas a zero, para a Primeira Liga.

Benfica supera Damaiense e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu por 2-0 o Damaiense no Estádio Algarve. As encarnadas seguem assim para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

AC Milan travado na Serie A e em sério risco de perder o primeiro lugar

O AC Milan empatou durante este domingo frente ao Sassuolo a uma bola, em jogo da 15.ª jornada da Serie A.

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

Francesco Farioli confirma Rodrigo Mora e Gabri Veiga na convocatória em antevisão ao FC Porto x Estrela Amadora

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.