Levante começa a investir o dinheiro recebido por Andrés García e vai fechar a contratação de um avançado do Villarreal

- Advertisement -

Andrés García está muito perto de deixar o Levante para reforçar o Aston Villa, permitindo aos espanhóis fazerem contratações em janeiro.

Andrés García vai render sete milhões de euros fixos ao Levante, sendo que deverá ser oficializado nas próximas horas como novo reforço do Aston Villa. Com a venda do lateral (que era pretendido pelo Sporting), o conjunto espanhol passará a ter margem para contratar.

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Álex Forés é o primeiro nome que vai aterrar no Ciutat de Valencia, por empréstimo do Villarreal e chegará na segunda-feira. O avançado esteve lesionado grande parte da época e somou apenas um encontro pela equipa B, em 2024/25.

O Levante procura a qualificação para o play-off de promoção e deverá conseguir mais alguns nomes, como Jair Amador, central do Real Zaragoza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi anuncia fim da carreira pela seleção argentina: «Obrigado por me teres permitido realizar o sonho de ser campeão do mundo e de...

Nicolás Otamendi anunciou nas redes sociais o fim da carreira internacional. Defesa central despede-se da seleção argentina.

Surpresa: ‘dispensado’ está a agradar (e muito) a José Mourinho

Franco Mastantuono é um dos nomes que está a impressionar José Mourinho durante a pré-temporada do Real Madrid.

Benfica: ‘terramoto’ previsto no centro da defesa antes da segunda partida contra o St. Gallen

O Benfica corre o sério risco de ter de mexer no centro da defesa para a segunda partida frente ao St. Gallen. António Silva deve sair.

AC Milan fecha reforço por 2 milhões de euros e dá mais um defesa a Ruben Amorim

O AC Milan fechou a contratação de Sankhoun Diawara. Defesa de 20 anos chega aos italianos proveniente do Troyes e da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nestory Irankunda está entusiasmado com o Sporting: proposta pelo extremo é inferior aos 15 milhões de euros

Nestory Irankunda está a ser apontado ao Sporting. A oferta dos leões para o Watford é inferior aos 15 milhões de euros.

Benfica: Marco Silva com regresso certo para a segunda partida contra o St. Gallen

Gianluca Prestianni pode voltar a ser utilizado pelo Benfica nas competições europeias, depois de ter cumprido uma suspensão.

Anderlecht de Vítor Bruno empata e Pafos de Ricardo Sá Pinto perde: eis os resultados do dia na Europa League

Dia de muitos jogos na qualificação para a Europa League. O Anderlecht de Vítor Bruno empatou e o Pafos de Ricardo Sá Pinto perdeu.