Leverkusen continua invicto na liderança da Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer 04 Leverkusen venceu o SC Freiburg por 2-1 na Bundesliga. Continuam assim na liderança do campeonato.

O Bayer Leverkusen está imparável. Na nona jornada da Bundesliga, o conjunto de Xabi Alonso venceu este domingo o Freiburg por 2-1 e protegeu o estatuto de líder no campeonato. Levam 25 pontos e ainda não perderam. Já os visitantes ocupam o oitavo lugar com 13 pontos.

Aos 36 minutos, Florian Wirtz inaugurou o marcador após assistência de Jeremie Frimpong. Já na segunda parte, no minuto 60, Wirtz voltou a estar ligado diretamente ao assistir Jonas Hofmann para o segundo golo do Leverkusen. Do lado do Freiburg, Manuel Gulde reduziu a desvantagem para 2-1.

Quanto ao outro jogo da Bundesliga neste domingo, o SG Eintracht Frankfurt empatou 3-3 com o Borussia Dortmund numa partida de loucos. Os caseiros começaram a vencer 2-0 (bis de Omar Marmoush), tendo Marcel Sabitzer reduzido ao intervalo. Youssoufa Moukouko empatou, Farès Chaibi voltou a dar vantagem ao Frankfurt e, por fim, Julian Brandt selou o resultado aos 82 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Azpilicueta confirma adeus ao futebol: «Foi-me difícil escrever esta carta»

César Azpilicueta anunciou que vai retirar-se no final da temporada. Lê a mensagem que o defesa espanhol escreveu nas redes sociais.

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e mercado atentos: fim de semana decisivo para Samu Costa

Samu Costa vai participar na última jornada do Mallorca e o emblema balear ainda não garantiu a manutenção na La Liga.

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

Juventus esquece Bernardo Silva e já definiu o seu grande alvo para o mercado de verão

A Juventus entendeu que Bernardo Silva está mais interessado...