Leverkusen continua invicto na liderança da Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer 04 Leverkusen venceu o SC Freiburg por 2-1 na Bundesliga. Continuam assim na liderança do campeonato.

O Bayer Leverkusen está imparável. Na nona jornada da Bundesliga, o conjunto de Xabi Alonso venceu este domingo o Freiburg por 2-1 e protegeu o estatuto de líder no campeonato. Levam 25 pontos e ainda não perderam. Já os visitantes ocupam o oitavo lugar com 13 pontos.

Aos 36 minutos, Florian Wirtz inaugurou o marcador após assistência de Jeremie Frimpong. Já na segunda parte, no minuto 60, Wirtz voltou a estar ligado diretamente ao assistir Jonas Hofmann para o segundo golo do Leverkusen. Do lado do Freiburg, Manuel Gulde reduziu a desvantagem para 2-1.

Quanto ao outro jogo da Bundesliga neste domingo, o SG Eintracht Frankfurt empatou 3-3 com o Borussia Dortmund numa partida de loucos. Os caseiros começaram a vencer 2-0 (bis de Omar Marmoush), tendo Marcel Sabitzer reduzido ao intervalo. Youssoufa Moukouko empatou, Farès Chaibi voltou a dar vantagem ao Frankfurt e, por fim, Julian Brandt selou o resultado aos 82 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional inglês do Newcastle na mira do Barcelona para o mercado de verão

Barcelona está interessado na contratação do defesa-lateral do Newcastle, Lewis Hall, no caso de uma possível saída de Alejandro Baldé.

Famalicão: Justin de Haas esteve em Valência e reforça rumores de uma mudança para o Mestalla

Justin de Haas esteve em Valência. O jogador finaliza contrato com o Famalicão, mas deve mudar-se para o Mestalla no verão.

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Gual pode deixar o Rio Ave no final da temporada

O avançado espanhol Marc Gual, contratado por 250 mil euros e com vínculo até 2028, deixou de fazer parte das opções do treinador, Sotiris Silaidopoulos, e pode estar de saída do Rio Ave.

Boavista SAD desce à 2.ª Divisão regional e Panteras Negras FC sobe à Divisão de Honra

Derrota do Boavista SAD diante do Lousada confirmou mais uma descida. No sentido contrário, o Panteras Negras FC alcançou a subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.