Lewis Hamilton comenta passagem pela Ferrari: «Isto é um pesadelo»

- Advertisement -

Lewis Hamilton está a estrear-se ao serviço da Ferrari esta época, mas a temporada não está a correr da melhor maneira.

Lewis Hamilton não terminou o Grande Prémio do Brasil, que se realizou no último fim de semana. O piloto da Ferrari foi questionado sobre a sua primeira temporada ao serviço da escuderia italiana, sendo bastante claro:

«Isto é um pesadelo, e já o vivo há algum tempo. A oscilação entre o sonho de pilotar para esta equipa fantástica e o pesadelo dos resultados que temos tido, os altos e baixos, é um desafio. Queria muito dar-lhes bons pontos este fim de semana, mas voltarei o mais forte possível na próxima corrida para tentar recupera».

O inglês encontra-se na sexta posição do Mundial de Pilotos, com 146 pontos. Charles Leclerc também não completou a prova, que terminou com a vitória de Lando Norris. A Ferrari está em sério risco de terminar um campeonato sem qualquer vitória, algo que também aconteceu em 2021.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.