Lewis Miley renova com o Newcastle até junho de 2032

- Advertisement -

O jovem Lewis Miley, de 20 anos, assinou por mais seis anos com o Newcastle. O médio inglês vai ficar ligado aos magpies até junho de 2032.

O Newcastle anunciou a renovação de contrato de Lewis Miley, que prolonga a sua ligação com o clube até 2032. O prolongamento do vínculo de seis anos do jovem de 20 anos foi confirmado nesta segunda-feira.

Formado na Academia desde os sete anos, Lewis Miley tornou-se o mais jovem jogador do clube a registar assistências na Premier League e na Champions League, detendo também o recorde de marcador mais jovem em ambas as competições.

O internacional inglês de sub-21, Lewis Miley é já uma das grandes apostas do Newcastle para o futuro, tendo somado três golos e quatro assistências em 34 jogos nesta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges comenta Sporting x Galatasaray: «Acima de tudo feliz pela capacidade coletiva da equipa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Ozan Buruk arrasador: «Além do futebol, aconteceram muitas coisas. Eu hoje vou ter de falar»

Ozan Buruk reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes entra e marca: Eis o quarto golo do Benfica

O Moreirense recebe o Benfica num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Fredrik Aursnes fez o quarto para os encarnados.

Eduardo Quaresma conta o que aconteceu no início da segunda parte: «Foi uma indisposição»

Eduardo Quaresma reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar reage ao Sporting x Galatasaray: «A segunda parte foi espetacular e estou muito contente pela vitória»

Rodrigo Zalazar reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rodri pede desculpas ao Valência após comentários: «Um ser humano, quando comete um erro, deve pedir perdão»

Rodri pediu desculpas públicas aos adeptos e jogadores do Valência após ter feito comentários depreciativos a partir do banco catalão.

Os 5 destaques do Sporting 3-1 Galatasaray

O Sporting e o Galatasaray enfrentaram-se durante a noite desta quarta-feira, em jogo da primeira jornada da Champions League.