Liam Lawson reage à sua saída da Red Bull: «Era o meu sonho de criança»

- Advertisement -

Liam Lawson foi substituído na Red Bull por Yuki Tsunoda, assumindo o posto do japonês na Racing Bulls. O piloto já reagiu.

Liam Lawson reagiu nas redes sociais à sua saída da Red Bull, vendo o seu lugar ser ocupado por Yuki Tsunoda. O piloto assumiu que estava a cumprir o seu sonho de criança e que a situação não é fácil:

«Ser um piloto da Red Bull era sido o meu sonho de criança, trabalhei para isso toda a minha vida… É duro, mas estou grato por tudo o que me trouxe até aqui».

O neozelandês vai correr o que falta da temporada na Racing Bulls. Liam Lawson realizou apenas dois grandes prémios com a Red Bull, não conseguindo somar qualquer ponto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.