Liam Rosenior elogia estrela do Chelsea: «É de classe mundial»

- Advertisement -

Liam Rosenior comparou João Pedro aos melhores avançados do mundo e afirmou que o avançado brasileiro do Chelsea está na mesma categoria do que a elite.

Na conferência de imprensa de antevisão ao embate do Chelsea frente ao Wrexham, para a FA Cup, Liam Rosenior deixou vários elogios a João Pedro. Quando questionado se o brasileiro merece ser falado como sendo do nível de Erling Haaland, Harry Kane ou Kylian Mbappé, o técnico dos Blues não hesitou:

«Acho que o João [Pedro] está nessa categoria agora», afirmou.

Saído do seu primeiro hat-trick com a camisola do Chelsea, João Pedro está a viver um momento muito bom em Stamford Bridge. O avançado brasileiro leva 17 golos em 38 jogos realizados esta época, com oito desses golos a serem marcados nas últimas oito partidas. Excluindo penáltis, apenas Erling Haaland tem mais golos que João Pedro na Premier League.

«Eu não trocaria o João por ninguém neste momento, porque ele está a mostrar tudo o que eu quero ver no meu número 9», afirmou Liam Rosenior, que desde que chegou ao leme do Chelsea em janeiro, viu João Pedro marcar 10 golos em 14 jogos, uma grande subida de rendimento para o ex-Brighton.

Concluindo a sua intervenção sobre o avançado, o técnico inglês assinalou a margem de progressão do atleta de 24 anos.

«Para o João, a coisa boa é a idade dele. Ele ainda pode melhorar», defendeu o treinador do Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.