Líder AVS vira e ganha em Viseu (2-1)

- Advertisement -

O AVS foi vencer ao terreno do Académico de Viseu por duas bolas a uma, em mais um jogo da Segunda Liga Portuguesa.

O Académico Viseu FC foi derrotado pelo AVS no regresso feliz de Jorge Costa ao Estádio do Fontelo, enquanto técnico adversário por duas bolas a uma. Numa primeira parte disputada a um ritmo contrário ao intenso calor que se fazia sentir, foi a equipa da casa a estar mais próxima do golo.


Na segunda parte, os viseenses entraram com maior intensidade e Welch, aos 47′, fez o golo da vitória, num remate de longe bem colocado. A equipa da Vila das Aves foi ao procura do empate e conseguiu, aos 59′, por Lucca, numa remate rasteiro de fora da grande área. Os anfitriões tentavam chegar ao golo, mas foi Vasco Lopes a garantir a vitória para os visitantes, aos 71′, no melhor golo do jogo por Vasco Lopes novamente de longe.

O AVS aproveita assim os deslizes dos adversários mais próximos. Já o Académico Viseu fica ainda mais distante do topo, agora a nove pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.

Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo H do Mundial 2026: Como jogam Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai?

O Grupo H do Mundial 2026 contempla Espanha, Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai. Conhece melhor as seleções.

Grupo G do Mundial 2026: Como jogam Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia?

O Grupo G do Mundial 2026 contempla Bélgica, Egito, Irão e Nova Zelândia. Conhece melhor as seleções.

Raúl Asencio mostra-se entusiasmado com José Mourinho e comenta possível chegada de português ao plantel: «É muito bom, seria um salto de qualidade para...

Raúl Asencio elogiou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e aprovou a possível contratação do português Bernardo Silva.