Líder AVS vira e ganha em Viseu (2-1)

O AVS foi vencer ao terreno do Académico de Viseu por duas bolas a uma, em mais um jogo da Segunda Liga Portuguesa.

O Académico Viseu FC foi derrotado pelo AVS no regresso feliz de Jorge Costa ao Estádio do Fontelo, enquanto técnico adversário por duas bolas a uma. Numa primeira parte disputada a um ritmo contrário ao intenso calor que se fazia sentir, foi a equipa da casa a estar mais próxima do golo.


Na segunda parte, os viseenses entraram com maior intensidade e Welch, aos 47′, fez o golo da vitória, num remate de longe bem colocado. A equipa da Vila das Aves foi ao procura do empate e conseguiu, aos 59′, por Lucca, numa remate rasteiro de fora da grande área. Os anfitriões tentavam chegar ao golo, mas foi Vasco Lopes a garantir a vitória para os visitantes, aos 71′, no melhor golo do jogo por Vasco Lopes novamente de longe.

O AVS aproveita assim os deslizes dos adversários mais próximos. Já o Académico Viseu fica ainda mais distante do topo, agora a nove pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri pensa em deixar a Lazio apenas 25 dias depois de chegar ao clube

Maurizio Sarri está a ponderar abandonar o comando técnico da Lazio. Em causa a ausência de movimentos no mercado de transferências.

FC Porto quer contratar jogador do Estrela da Amadora e inclui 2 jovens no negócio

O FC Porto está próximo de fechar a contratação de João Costa. Marcus Abraham e Jorge Meireles podem fazer sentido inverso.

António Silva recorda duelo com o Bayern Munique: «Foi um jogo difícil para mim e para a equipa»

António Silva concedeu uma entrevista à DAZN. O defesa central abordou Mundial de Clubes 2025 e recuperou jogo com o Bayern Munique.