Líderes das 2 séries mantém 1º lugar: eis os resultados do dia na Liga 3

- Advertisement -

Belenenses e Amarante entraram em ação na Liga 3. Os dois conjuntos lideram as respetivas séries na competição.

Dia grande na Liga 3 com Amarante, líder do Grupo A, e Belenenses, em primeiro lugar no Grupo B, a entrar em ação. Ambos os clubes conseguiram manter a liderança.

O Amarante empatou a zeros na receção ao Braga B, segundo classificado no Grupo A da competição, e chegou aos 16 pontos na primeira fase da prova, mais um que o adversário desta tarde.

No Grupo B o Belenenses lidera com mais folga e chegou aos 17 pontos após derrotar a União de Santarém por 2-1. Romário Carvalho (16′) e Hyppolite Ekanga (63′) marcaram os golos do Belenenses; pelo meio, Leandro Alves (31′) fez o golo do clube da casa.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Oliveira do Hospital 1-1 Lusitânia
  • Atlético 1-0 Sporting da Covilhã
  • Braga B 0-0 Amarante
  • União de Santarém 1-2 Belenenses
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.