Líderes das 2 séries mantém 1º lugar: eis os resultados do dia na Liga 3

- Advertisement -

Belenenses e Amarante entraram em ação na Liga 3. Os dois conjuntos lideram as respetivas séries na competição.

Dia grande na Liga 3 com Amarante, líder do Grupo A, e Belenenses, em primeiro lugar no Grupo B, a entrar em ação. Ambos os clubes conseguiram manter a liderança.

O Amarante empatou a zeros na receção ao Braga B, segundo classificado no Grupo A da competição, e chegou aos 16 pontos na primeira fase da prova, mais um que o adversário desta tarde.

No Grupo B o Belenenses lidera com mais folga e chegou aos 17 pontos após derrotar a União de Santarém por 2-1. Romário Carvalho (16′) e Hyppolite Ekanga (63′) marcaram os golos do Belenenses; pelo meio, Leandro Alves (31′) fez o golo do clube da casa.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Oliveira do Hospital 1-1 Lusitânia
  • Atlético 1-0 Sporting da Covilhã
  • Braga B 0-0 Amarante
  • União de Santarém 1-2 Belenenses
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

Roberto Martínez revela onde Portugal vai instalar-se no Mundial 2026

Roberto Martínez revelou esta sexta-feira que a seleção nacional quer instalar-se na Florida durante o Mundial 2026.

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.