Líderes das 2 séries mantém 1º lugar: eis os resultados do dia na Liga 3

- Advertisement -

Belenenses e Amarante entraram em ação na Liga 3. Os dois conjuntos lideram as respetivas séries na competição.

Dia grande na Liga 3 com Amarante, líder do Grupo A, e Belenenses, em primeiro lugar no Grupo B, a entrar em ação. Ambos os clubes conseguiram manter a liderança.

O Amarante empatou a zeros na receção ao Braga B, segundo classificado no Grupo A da competição, e chegou aos 16 pontos na primeira fase da prova, mais um que o adversário desta tarde.

No Grupo B o Belenenses lidera com mais folga e chegou aos 17 pontos após derrotar a União de Santarém por 2-1. Romário Carvalho (16′) e Hyppolite Ekanga (63′) marcaram os golos do Belenenses; pelo meio, Leandro Alves (31′) fez o golo do clube da casa.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Oliveira do Hospital 1-1 Lusitânia
  • Atlético 1-0 Sporting da Covilhã
  • Braga B 0-0 Amarante
  • União de Santarém 1-2 Belenenses
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio do playoff da Champions League

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos deixa-se seduzir pelo Nápoles: os milhões que os italianos ponderam oferecer para convencer o Sporting

O Nápoles está a tentar o empréstimo de Alisson Santos ao Sporting, podendo colocar uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.