📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Líderes das 2 séries mantém 1º lugar: eis os resultados do dia na Liga 3

- Advertisement -

Belenenses e Amarante entraram em ação na Liga 3. Os dois conjuntos lideram as respetivas séries na competição.

Dia grande na Liga 3 com Amarante, líder do Grupo A, e Belenenses, em primeiro lugar no Grupo B, a entrar em ação. Ambos os clubes conseguiram manter a liderança.

O Amarante empatou a zeros na receção ao Braga B, segundo classificado no Grupo A da competição, e chegou aos 16 pontos na primeira fase da prova, mais um que o adversário desta tarde.

No Grupo B o Belenenses lidera com mais folga e chegou aos 17 pontos após derrotar a União de Santarém por 2-1. Romário Carvalho (16′) e Hyppolite Ekanga (63′) marcaram os golos do Belenenses; pelo meio, Leandro Alves (31′) fez o golo do clube da casa.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Oliveira do Hospital 1-1 Lusitânia
  • Atlético 1-0 Sporting da Covilhã
  • Braga B 0-0 Amarante
  • União de Santarém 1-2 Belenenses
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.