Líderes das 2 séries mantém 1º lugar: eis os resultados do dia na Liga 3

- Advertisement -

Belenenses e Amarante entraram em ação na Liga 3. Os dois conjuntos lideram as respetivas séries na competição.

Dia grande na Liga 3 com Amarante, líder do Grupo A, e Belenenses, em primeiro lugar no Grupo B, a entrar em ação. Ambos os clubes conseguiram manter a liderança.

O Amarante empatou a zeros na receção ao Braga B, segundo classificado no Grupo A da competição, e chegou aos 16 pontos na primeira fase da prova, mais um que o adversário desta tarde.

No Grupo B o Belenenses lidera com mais folga e chegou aos 17 pontos após derrotar a União de Santarém por 2-1. Romário Carvalho (16′) e Hyppolite Ekanga (63′) marcaram os golos do Belenenses; pelo meio, Leandro Alves (31′) fez o golo do clube da casa.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • Oliveira do Hospital 1-1 Lusitânia
  • Atlético 1-0 Sporting da Covilhã
  • Braga B 0-0 Amarante
  • União de Santarém 1-2 Belenenses
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.

Manchester United disposto a investir até 100 milhões de euros por craque do Barcelona

O Manchester United mostra interesse em Fermín López. Internacional espanhol não pretende sair do Barcelona.

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.

Carlo Ancelotti diz que há 4 vagas em aberto para o Mundial 2026: «Nesse sentido, temos muitas dúvidas»

Carlo Ancelotti confirma que a convocatória final da Seleção do Brasil para o Mundial 2026 está praticamente fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.