Liechtenstein volta a marcar quase um ano depois com golo candidato ao Puskas

- Advertisement -

Desde 10 de outubro de 2022 sem fazer balançar as redes, a modesta seleção de Liechtenstein voltou a marcar. Wolfinger marcou um golaço.

A seleção de Liechtenstein voltou a celebrar um golo. Depois de quase um ano sem marcar, desde que Livio Meier marcou um golo na derrota contra a seleção da Andorra (2-1) no dia 10 de outubro de 2022, Liechtenstein regressou aos golos em grande estilo.

Contra a Bósnia e Herzegovina, Sandro Wolfinger fez o gosto ao pé e, num ressalto, rematou de primeira e sem qualquer tipo de preparação para um golo de levantar o estádio. Liechtenstein é uma das seleções no grupo de Portugal e ainda não pontuou. Encontra-se à hora de jogo a perder por 2-1 contra a Bósnia e Herzegovina.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas no editorial: «Nesta fase, o campeonato não se ‘joga’, conquista-se»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista "Dragões". Lê tudo.

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

Há 2 portugueses no 11 ideal da 1ª mão das meias-finais da Champions League

João Neves e Vitinha estão presentes no 11 ideal da UEFA relativo à primeira mão das meias-finais da Champions League.