Liga 3: eis os resultados deste sábado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Liga 3 teve o seu pontapé inicial durante a sexta-feira, sendo que este sábado ocorreram três desafios da competição.

A Liga 3 está oficialmente de regresso e este sábado foram jogados três desafios da competição, que viu o seu pontapé inicial ter sido dado durante a sexta-feira. Sporting B, Sporting da Covilhã, Anadia, Varzim, Sanjoanense e Amarante entraram em campo.

Eis os resultados:

Série A

  • Anadia 0-2 Varzim
  • Sanjoanense 0-1 Amarante

Série B

  • Sporting da Covilhã 2-3 Sporting B

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fez um hat-trick frente a Portugal e ajudou a Espanha conquistar o Euro Futsal 2026: quem é Antonio Pérez?

A Espanha venceu Portugal na final do Euro Futsal 2026 por 5-3. Antonio Pérez marcou três dos golos do triunfo.

Já passou pelo Braga e está a ser apontado à seleção de Espanha: «Espero que possamos vê-lo em níveis mais alto»

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol e Kike García considera que o avançado pode ser chamado à seleção espanhola.

Não está no plantel mas… Villarreal fecha a porta de saída a jogador que interessa ao Atlético Madrid

O Villarreal tem planeado manter Carlos Romero no plantel na próxima temporada. O jogador interessa ao Atlético Madrid.

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Seko Fofana

Calmo com a bola nos pés, Fofana tem também no seu arsenal uma boa capacidade de drible e de remate a longa distância

Borussia Monchengladbach empata em casa frente ao Bayer Leverkusen e não vence há 5 jogos na Bundesliga

Borussia Monchengladbach e Bayer Leverkusen empataram a um golo, na jornada 21 da Bundesliga. Os golos foram apontados na primeira-parte.

Marítimo escorrega diante do Farense e Vizela cai redondo frente à Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 21.ª jornada da Segunda Liga, o Farense bateu o Marítimo e a Oliveirense surpreendeu com o triunfo por 3-0 frente ao Vizela.