Liga 3: jogador do Atlético CP chamado à seleção de Portugal Sub-19

- Advertisement -

Catarino Pascoal, jogador que representa o Atlético CP, foi convocado por Emílio Peixe para a seleção de Portugal Sub-19.

Emílio Peixe anunciou durante esta quarta-feira a lista de convocados para o próximo estágio de Portugal Sub-19, que vai decorrer entre 9 e 11 de fevereiro. A grande novidade da lista é Catarino Pascoal, médio centro que pertence aos quadros do Atlético CP, conjunto da Liga 3.

O atleta tem somente 18 anos e é um membro importante para Pedro D’Oliveira, somando esta temporada um total de 20 encontros, dois golos marcados e três assistências. Catarino Pascoal mudou-se para a Tapadinha em 2024, inicialmente para os juniores.

Eis a lista completa:

  • Atlético CP: Catarino Pascoal
    FC Porto: André Miranda, Bernardo Lima, Martim Chelmik, Mateus Mide, Tiago Silva, Yoan Pereira
    Gil Vicente: Rodrigo Rodrigues
    Olympique Lyon: Matthias Da Silva, Tiago Gonçalves
    Santa Clara: João Afonso
    Braga: Afonso Dias Sousa, Edgar Mota, Helder Faria, João Trovisco, Tiago Ferreira
    Benfica: Duarte Soares, Gustavo Ferreira, Rafael Quintas
    Sporting: Miguel Gouveia, Rafael Mota
    Vitória SC: Afonso Costa, Rodrigo Silva

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

Fábio Pereira deixa uma mensagem de agradecimento ao Sporting: «Os clubes grandes não se veem só pelos campeonatos»

Fábio Pereira deixou uma mensagem de agradecimento ao Sporting. A União de Leiria treinou nos últimos dias em Alcochete.

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.

Com Bad Bunny ao intervalo: Seahawks vencem final da Super Bowl frente aos Patriots

Os Seahawks venceram na última madrugada o Super Bowl LX, derrotando os Patriots por 29-13. Bad Bunny atuou ao intervalo.

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.