Liga divulga horários da jornada 25 e 26 e Benfica e Sporting jogam no dia das eleições

- Advertisement -

Está confirmado pela Liga de Clubes: Benfica e Sporting vão jogar a 10 de março, no dia das eleições legislativas de Portugal. O FC Porto jogará nesse fim de semana, dois dias antes.

Já são conhecidos os horários dos jogos das jornadas 25 e 26 da Liga. O maior destaque vai para o facto de Benfica e Sporting jogarem no dia das eleições legislativas. Os encarnados medem forças com o Estoril e os leões jogam frente ao Arouca. Nessa jornada, o FC Porto joga dois dias antes, frente ao Portimonense.

Eis os horários da Liga na jornada 25:

Sexta-feira, 8 de março

Portimonense x FC Porto, 18h45 – Sport TV

Estrela Amadora x Casa Pia AC, 20h45 – Sport TV

Sábado, 9 de março

FC Vizela x SC Farense, 15h30 – Sport TV

Rio Ave FC x SC Braga, 18h00 – Sport TV

Boavista FC x Moreirense FC, 18h00 – Sport TV

Vitória SC x FC Famalicão, 20h30 – Sport TV

Domingo, 10 de março

FC Arouca x Sporting CP, 18h00 – Sport TV

SL Benfica x Estoril Praia, 20h30 – BTV

Segunda-feira, 11 de março

Gil Vicente FC x GD Chaves, 20h15 – Sport TV

Eis os horários da Liga na jornada 26:

Sexta-feira, 15 de março

Estoril Praia x Portimonense, 20h15 – Sport TV

Sábado, 16 de março

FC Famalicão x Estrela Amadora, 15h30 – Sport TV

SC Farense x Rio Ave FC, 18h00 – Sport TV

SC Braga x Gil Vicente FC, 18h00 – Sport TV

FC Porto x FC Vizela, 20h30 – Sport TV

Domingo, 17 de março

Moreirense FC x FC Arouca, 15h30 – Sport TV

GD Chaves x Vitória SC, 15h30 – Sport TV

Casa Pia AC x SL Benfica, 18h00 – Sport TV

Sporting CP x Boavista FC, 20h30 – Sport TV

Bola Futebol Taça de Portugal Descomplicar a Bola Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos enaltece invencibilidade do Benfica na Primeira Liga e fala do futuro: «Tenho contrato até 2030 e estou concentrado em cumpri-lo»

Richard Ríos falou da temporada do Benfica. O médio internacional colombiano garantiu que está focado em cumprir o contrato com as águias.

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes recebe elogios: «É um prazer saber que tenho um colega com esta qualidade»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios após o último jogo do Manchester United. Benjamin Sesko enalteceu as qualidades do médio internacional português.

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.

Nuno Catarino e a possibilidade de o Benfica não se qualificar para a Champions League: «Temos como nos reajustar»

Nuno Catarino refletiu sobre a operação 'Benfica SAD 2026-2031' e abordou a possibilidade de os encarnados falhar a qualificação para a Champions League.