Liga divulga horários da jornada 25 e 26 e Benfica e Sporting jogam no dia das eleições

- Advertisement -

Está confirmado pela Liga de Clubes: Benfica e Sporting vão jogar a 10 de março, no dia das eleições legislativas de Portugal. O FC Porto jogará nesse fim de semana, dois dias antes.

Já são conhecidos os horários dos jogos das jornadas 25 e 26 da Liga. O maior destaque vai para o facto de Benfica e Sporting jogarem no dia das eleições legislativas. Os encarnados medem forças com o Estoril e os leões jogam frente ao Arouca. Nessa jornada, o FC Porto joga dois dias antes, frente ao Portimonense.

Eis os horários da Liga na jornada 25:

Sexta-feira, 8 de março

Portimonense x FC Porto, 18h45 – Sport TV

Estrela Amadora x Casa Pia AC, 20h45 – Sport TV

Sábado, 9 de março

FC Vizela x SC Farense, 15h30 – Sport TV

Rio Ave FC x SC Braga, 18h00 – Sport TV

Boavista FC x Moreirense FC, 18h00 – Sport TV

Vitória SC x FC Famalicão, 20h30 – Sport TV

Domingo, 10 de março

FC Arouca x Sporting CP, 18h00 – Sport TV

SL Benfica x Estoril Praia, 20h30 – BTV

Segunda-feira, 11 de março

Gil Vicente FC x GD Chaves, 20h15 – Sport TV

Eis os horários da Liga na jornada 26:

Sexta-feira, 15 de março

Estoril Praia x Portimonense, 20h15 – Sport TV

Sábado, 16 de março

FC Famalicão x Estrela Amadora, 15h30 – Sport TV

SC Farense x Rio Ave FC, 18h00 – Sport TV

SC Braga x Gil Vicente FC, 18h00 – Sport TV

FC Porto x FC Vizela, 20h30 – Sport TV

Domingo, 17 de março

Moreirense FC x FC Arouca, 15h30 – Sport TV

GD Chaves x Vitória SC, 15h30 – Sport TV

Casa Pia AC x SL Benfica, 18h00 – Sport TV

Sporting CP x Boavista FC, 20h30 – Sport TV

Bola Futebol Taça de Portugal Descomplicar a Bola Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG oferece 55 milhões de euros por jogador do Barcelona: catalães pedem 70

O PSG está interessado em contratar Frenkie de Jong no próximo mercado. O Barcelona quer receber 70 milhões de euros pelo jogador.

Benfica x Nacional da Madeira: reencontro à vista com outra ex-promessa do Seixal

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira na próxima jornada da Primeira Liga. Filipe Soares atua nos insulares.

As contas pelo título: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica

FC Porto, Sporting e Benfica ainda vão realizar alguns jogos até ao final da Primeira Liga, sendo que os leões contam com uma partida em atraso.

Benfica com más recordações do Casa Pia: águias somam 3 jogos sem vencer contra os gansos

O Benfica soma três jogos consecutivos contra o Casa Pia sem saber o que é vencer, depois do empate da última segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.