Liga Europa e Conferência: Já há árbitros para o próximo jogo do Braga e do Vitória SC

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga e o Vitória SC querem chegar à fase de grupos da Liga Europa e Liga Conferência, respetivamente. Há novidades.

Giorgi Kruashvili (Geórgia) vai arbitrar o Braga x Servette, primeira mão da terceira ronda de qualificação da Liga Europa que vai decorrer às 20h30 do dia 8 de agosto. Já o Zurich x Vitória SC vai ser dirigido pelo romeno Marian Barbu. O encontro está marcado para as 18h00 do dia 8.

«A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem portuguesa para dirigir o encontro da Liga dos Campeões entre o FC Salzburg (Áustria) e o FC Twente (Países Baixos), a disputar esta terça-feira em Salzburgo, na Áustria. O árbitro será António Nobre e terá como assistentes Pedro Martins e Nélson Pereira, enquanto Ricardo Baixinho será o quarto árbitro. O VAR é Tiago Martins e o AVAR Hugo Miguel», sabe-se também de acordo com a Federação Portuguesa de Futebol.

Vitória SC Floriana ranking
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

Estrela da Amadora empresta Atanas Chernev ao Kaiserslautern

Chernev deixa o Estrela da Amadora e segue por empréstimo para o Kaiserslautern, reforçando o plantel alemão para a presente temporada.

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.