Liga Europa: FC Porto é o terceiro clube favorito a vencer a competição

- Advertisement -

O FC Porto é uma das duas equipas portuguesas que está presente na edição 2024/25 da Liga Europa, juntamente com o Braga.

De acordo com a Opta Analyst, o FC Porto é a terceira equipa com maior probabilidade de vencer a Liga Europa 2024/25. Segundo a fonte, a percentagem atribuída aos dragões para a conquista da prova é de 12%, apenas atrás de Tottenham (18%) e Lazio (13,2%).

O top 5 é completado pelo Athletic e Slavia de Praga. O estudo da Opta Analyst apenas revela os 20 primeiros clubes deste estudo, sendo que o Braga não integra o ranking. O Fenerbahçe de José Mourinho ocupa o décimo segundo posto, com uma probabilidade de 2,4%.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-jogador do Benfica e do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não me parece que seja o coitadinho deste filme»

Tote, antigo avançado do Real Madrid e do Benfica, criticou Vinícius Júnior na sequência do jogo disputado no Estádio da Luz.

Braga e Vitória SC já fizeram 161 jogos oficiais: eis o registo histórico

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

Arsenal abre porta de saída a internacional: eis o motivo

O Arsenal está disposto a deixar sair Riccardo Calafiori no final da temporada. Defesa italiano cumpre a segunda época no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi quer contratar médio do Manchester United

O Inter Miami pode avançar pela contratação de Casemiro. Médio brasileiro vai deixar o Manchester United no final da época.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Adorava que assinasse um novo contrato com o clube»

Pep Guardiola assumiu que gostaria de ver Rodri Hernández renovar contrato com o Manchester City, deixando ainda vários elogios ao médio espanhol.

Atlético Madrid já tem acordo com internacional brasileiro: eis os detalhes

O Atlético Madrid já tem acordo com Éderson nos termos pessoais. Médio da Atalanta está mais perto de reforçar os colchoneros.