Liga Europa: FC Porto é o terceiro clube favorito a vencer a competição

- Advertisement -

O FC Porto é uma das duas equipas portuguesas que está presente na edição 2024/25 da Liga Europa, juntamente com o Braga.

De acordo com a Opta Analyst, o FC Porto é a terceira equipa com maior probabilidade de vencer a Liga Europa 2024/25. Segundo a fonte, a percentagem atribuída aos dragões para a conquista da prova é de 12%, apenas atrás de Tottenham (18%) e Lazio (13,2%).

O top 5 é completado pelo Athletic e Slavia de Praga. O estudo da Opta Analyst apenas revela os 20 primeiros clubes deste estudo, sendo que o Braga não integra o ranking. O Fenerbahçe de José Mourinho ocupa o décimo segundo posto, com uma probabilidade de 2,4%.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle apresenta novo emblema

O Newcastle apresentou o novo emblema e será utilizado a partir da época 2027/2028. O emblema atual estava ativo desde 1988.

Al Sharjah de José Morais vence na Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais, treinador do Al Sharjah, venceu o Al Dhafra por 2-1 na 2ª ronda. O treinador português mantém lugar de acesso aos quartos de final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

À atenção de Portugal: Noruega tem baixa confirmada para o jogo no Dragão

Torbjorn Heggem, da Noruega, recebeu cartão vermelho direto aos 46 minutos e vai assim falhar o jogo contra Portugal.

Francisco Trincão questionado sobre polémica com Cristiano Ronaldo: «Não quero falar da situação por respeito por toda a gente, focar no jogo»

Francisco Trincão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha: «O trabalho do mister começa a surtir efeito. Já se vê, hoje foi claro»

Vitinha fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

3 em 3: João Félix continua a marcar pela Seleção Nacional

Dinamarca e Portugal defrontaram-se na 3.ª jornada da Liga das Nações. João Félix marcou o último golo do jogo.

Portugal esquece polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus por 90 minutos e vence Dinamarca para continuar 100% vitorioso na Liga das Nações

Portugal continua só com vitórias nesta edição da Liga das Nações. Na terceira jornada, triunfo diante da Dinamarca em Copenhaga.