Liga Europa: FC Porto é o terceiro clube favorito a vencer a competição

- Advertisement -

O FC Porto é uma das duas equipas portuguesas que está presente na edição 2024/25 da Liga Europa, juntamente com o Braga.

De acordo com a Opta Analyst, o FC Porto é a terceira equipa com maior probabilidade de vencer a Liga Europa 2024/25. Segundo a fonte, a percentagem atribuída aos dragões para a conquista da prova é de 12%, apenas atrás de Tottenham (18%) e Lazio (13,2%).

O top 5 é completado pelo Athletic e Slavia de Praga. O estudo da Opta Analyst apenas revela os 20 primeiros clubes deste estudo, sendo que o Braga não integra o ranking. O Fenerbahçe de José Mourinho ocupa o décimo segundo posto, com uma probabilidade de 2,4%.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi é o 1º jogador a chegar às 10 assistências em Mundiais: eis 2 novos recordes

Lionel Messi é o primeiro jogador a atingir as 10 assistências em Mundiais. Avançado argentino fez uma assistência frente à Suíça.

Thomas Tuchel critica exibição da Inglaterra e Jude Bellingham responde ao selecionador: «Se calhar, ele não sabe o que é jogar nestas condições»

Thomas Tuchel criticou a exibição da Inglaterra frente à Noruega e Jude Bellingham respondeu às palavras do selecionador inglês.

Jude Bellingham bisa no Noruega x Inglaterra e iguala registo de Pelé

Jude Bellingham tem agora os mesmos golos do que Pelé com 23 anos ou menos em Mundiais. Ambos marcaram sete vezes.

Miguel Cardoso fala sobre a morte de Jayden Adams: «É um momento terrível para a equipa e para o clube»

Miguel Cardoso, treinador do Mamelodi Sundowns, reagiu à morte de Jayden Adams. O técnico português orientou o antigo médio no clube sul-africano.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand torna-se no segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre

Com a transferência para o Atlético Madrid, Morten Hjulmand tornou-se o segundo jogador dinamarquês mais caro de sempre.

Al Ahli define prazo para fechar contratação de Francisco Trincão

O Al Ahli pretende fechar a contratação de Francisco Trincão nas próximas 24 a 48 horas e já tem os exames médicos do internacional português planeados.

Leonardo Jardim comenta o interesse do FC Porto em Daniel Sales: «O interesse é emprestar e ver o jogador, e o Flamengo não quer...

Leonardo Jardim foi questionado sobre o interesse do FC Porto em Daniel Sales, após o triunfo do Flamengo frente ao Benfica.