Liga Europa: FC Porto é o terceiro clube favorito a vencer a competição

- Advertisement -

O FC Porto é uma das duas equipas portuguesas que está presente na edição 2024/25 da Liga Europa, juntamente com o Braga.

De acordo com a Opta Analyst, o FC Porto é a terceira equipa com maior probabilidade de vencer a Liga Europa 2024/25. Segundo a fonte, a percentagem atribuída aos dragões para a conquista da prova é de 12%, apenas atrás de Tottenham (18%) e Lazio (13,2%).

O top 5 é completado pelo Athletic e Slavia de Praga. O estudo da Opta Analyst apenas revela os 20 primeiros clubes deste estudo, sendo que o Braga não integra o ranking. O Fenerbahçe de José Mourinho ocupa o décimo segundo posto, com uma probabilidade de 2,4%.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto empatou com o Nottingham Forest (1-1) na primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os destaques do encontro.

FC Porto empata com o Nottingham Forest no regresso de Vítor Pereira ao Dragão

FC Porto e Nottingham Forest empataram 1-1 no encontro da primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.