Liga Portugal confirma adiamentos dos jogos da Primeira Liga e Segunda Liga devido à falha de energia

A Liga Portugal confirmou que todos os jogos que estavam estabelecidos para esta segunda-feira foram adiados para uma data ainda a definir.

Os jogos da Primeira e Segunda Liga desta segunda-feira foram adiados devido à falha de energia. A confirmação foi dada pela Liga Portugal, que confirmou assim que o Casa Pia x Estoril Praia, bem como o Benfica B x Mafra e Chaves x Alverca não vão ser realizados nas próximas horas.

«A Liga Portugal informa que, devido à falha de energia que afetou Portugal continental, assim como vários países da Europa, os jogos previstos para esta segunda-feira, referentes às jornadas 31 da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal 2 Meu Super, foram adiados. Conforme comunicado às Sociedades Desportivas ao início da tarde, vimos transmitir que, nos termos deliberados pela Direção Executiva, a data de realização dos jogos agendados para o dia de hoje será alterada para dia e hora a confirmar, logo que a situação estabilize ou exista previsão de regularização efetiva do fornecimento de energia e telecomunicações».

Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores sobre a possível data dos jogos adiados das duas ligas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: Son confirma saída do Tottenham e explica motivos

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham neste mercado de verão. Avançado sul-coreano explica motivos para a decisão.

Sporting define alvo para atacar caso Diomande saia neste verão

O Sporting está interessado em Koni De Winter. É a principal alternativa dos leões caso Ousmane Diomande saia neste mercado de verão.

Kika Nazareth regressa aos treinos no Barcelona após grave lesão

Kika Nazareth já regressou aos treinos do Barcelona. Internacional portuguesa sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Paulinho marca de bicicleta para dar vitória ao Toluca na Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o Montréal por 2-1 na jornada 2 da Leagues Cup 2025. Paulinho em destaque com golo de bicicleta.

PUB

Mais Artigos Populares

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.