Liga Portugal confirma adiamentos dos jogos da Primeira Liga e Segunda Liga devido à falha de energia

- Advertisement -

A Liga Portugal confirmou que todos os jogos que estavam estabelecidos para esta segunda-feira foram adiados para uma data ainda a definir.

Os jogos da Primeira e Segunda Liga desta segunda-feira foram adiados devido à falha de energia. A confirmação foi dada pela Liga Portugal, que confirmou assim que o Casa Pia x Estoril Praia, bem como o Benfica B x Mafra e Chaves x Alverca não vão ser realizados nas próximas horas.

«A Liga Portugal informa que, devido à falha de energia que afetou Portugal continental, assim como vários países da Europa, os jogos previstos para esta segunda-feira, referentes às jornadas 31 da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal 2 Meu Super, foram adiados. Conforme comunicado às Sociedades Desportivas ao início da tarde, vimos transmitir que, nos termos deliberados pela Direção Executiva, a data de realização dos jogos agendados para o dia de hoje será alterada para dia e hora a confirmar, logo que a situação estabilize ou exista previsão de regularização efetiva do fornecimento de energia e telecomunicações».

Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores sobre a possível data dos jogos adiados das duas ligas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda goleia após ter sido eliminado pelo FC Porto na Europa League e houve golo português: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda goleou fora de casa o Augsburgo por 5-2 na Bundesliga. O português Tiago Tomás marcou um dos golos da partida.

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves após bisar na goleada do Sporting: «A mentalidade do último jogo esteve neste»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.