Liga Portugal confirma adiamentos dos jogos da Primeira Liga e Segunda Liga devido à falha de energia

- Advertisement -

A Liga Portugal confirmou que todos os jogos que estavam estabelecidos para esta segunda-feira foram adiados para uma data ainda a definir.

Os jogos da Primeira e Segunda Liga desta segunda-feira foram adiados devido à falha de energia. A confirmação foi dada pela Liga Portugal, que confirmou assim que o Casa Pia x Estoril Praia, bem como o Benfica B x Mafra e Chaves x Alverca não vão ser realizados nas próximas horas.

«A Liga Portugal informa que, devido à falha de energia que afetou Portugal continental, assim como vários países da Europa, os jogos previstos para esta segunda-feira, referentes às jornadas 31 da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal 2 Meu Super, foram adiados. Conforme comunicado às Sociedades Desportivas ao início da tarde, vimos transmitir que, nos termos deliberados pela Direção Executiva, a data de realização dos jogos agendados para o dia de hoje será alterada para dia e hora a confirmar, logo que a situação estabilize ou exista previsão de regularização efetiva do fornecimento de energia e telecomunicações».

Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores sobre a possível data dos jogos adiados das duas ligas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo elimina Brentford nos penáltis e avança na Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Brentford nos penáltis e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.