Liga Portugal confirma adiamentos dos jogos da Primeira Liga e Segunda Liga devido à falha de energia

- Advertisement -

A Liga Portugal confirmou que todos os jogos que estavam estabelecidos para esta segunda-feira foram adiados para uma data ainda a definir.

Os jogos da Primeira e Segunda Liga desta segunda-feira foram adiados devido à falha de energia. A confirmação foi dada pela Liga Portugal, que confirmou assim que o Casa Pia x Estoril Praia, bem como o Benfica B x Mafra e Chaves x Alverca não vão ser realizados nas próximas horas.

«A Liga Portugal informa que, devido à falha de energia que afetou Portugal continental, assim como vários países da Europa, os jogos previstos para esta segunda-feira, referentes às jornadas 31 da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal 2 Meu Super, foram adiados. Conforme comunicado às Sociedades Desportivas ao início da tarde, vimos transmitir que, nos termos deliberados pela Direção Executiva, a data de realização dos jogos agendados para o dia de hoje será alterada para dia e hora a confirmar, logo que a situação estabilize ou exista previsão de regularização efetiva do fornecimento de energia e telecomunicações».

Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores sobre a possível data dos jogos adiados das duas ligas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.